Ouvi a porta da minha casa ser destrancada por alguém e em seguida fiquei um tanto quanto nervosa,eu estava quase no meu ápice,anciosa para gozar,porém envergonhada de uma amiga me ver gozando,é estranho gozar na frente de alguém que nunca teve relação sexual com você ou se quer te viu nua.O máximo que ela viu foi meus seios quando estávamos em Maldivas e meu biquíni desamarrou.
Mas voltando a atualmente.
Ouço passos de passos se aproximando.o vibrador apitando indicando que meu orgasmo se fazia presente,o suor quente espalhado por meu corpo,o quarto já estava completando quente e aquecido deixando o clima no local mais pornografico e sexual possível.A garota abre a porta confusa,deixando o vento de fora entrar no quarto esfriando o local.
-Mas oque?...
-Sem perguntas,só me solta dessa cabeceira!
-Ta bom,mas cadê a chave?
-Caiu atrás da cabeceira
A garota foi para trás da cabeceira pegando a chave e em seguida me soltando.
-Ufa-suspiro aliviada-
-Não é por nada não,mas o vibrador tá apitando muito!
Por alguns segundos me esqueci totalmente de que tinha algo vibrando dentro de mim,porra eu preciso gozar,eu não tenho forças para segurar ou tirar o vibrador de dentro de mim.
-Caralho,eu vou...
Interrompida por o clímax me atingindo brutalmente e dramaticamente fazendo o vibrador sair de dentro de mim com tudo pelo fato de uma onda de gozo saindo de dentro de mim e molhando a cama mais uma vez.
-S/n...
-Ta,mas agora pode me contar oque rolou,tava transando com alguém que te prendeu e foi embora?
-Não,eu tava apenas me destraindo um pouco quando tive a brilhante ideia de me prender na cabeceira.
-Com destraindo você quer dizer se mansturbando?
-Sim
-E o Léo achando que você tava em uma situação pior-sorri-
-Quer dormir aqui?
-Claro por que não-sorri-
Eu e Júlia fizemos skin Care, conversamos,comemos chocolate e depois fomos dormir,ou melhor,tentar.
Já eram quase duas horas da manhã,minha buceta ainda pulsava de tesão pedindo por prazer.
Droga,eu não sei oque fazer.
Bom,fiquei pensando na vida e tirei um cochilo,mas acordei com algo quente sobre minha intimidade.
Uma lingua quente passando por minha intimidade nua pela falta de calcinha.
Olho para baixo com certo medo de quem poderia estar alí.
Meu olhar voltado para baixo revela Júlia me chupando como se fosse a melhor coisa que ela podia fazer,ela me chupava com certa força e brutalidade como se chupasse um sorvete ou pirulito.
Caralho,os gêmeos Alves tem línguas realmente maravilhosas e eles não brincam no trabalho.
Ela estava focada naquilo,apenas naquilo,ela não se emportava de eu acordar ou brigar com ela,ela só queria me fazer gozar.
-Júlia...-gemi manhosa chamando a atenção da mesma-
-Ah,você acordou-sorri voltamos a me chupar-
A cada vez ela parecia me chupar com mais força e vontade,naquele momento eu só queria ela,eu não me importava com o seu irmão ou com meus problemas,todos eles estavam trancados fora do quarto enquanto eu e a garota estávamos na parte de dentro fudendo.
E porra que língua mais quente
E ela não parava,ela não se cansava,e a forma que ela mantia o olhar penetrante vidrada em mim,era tão excitante.
Ela estava tão focada que me surpreendia.
Sinto meu clímax me atingir com força e brutalidade enqunto eu tremia gritando o nome da garota que sugava tudo me deixando limpa novamente como se nada tivesse acontecido ali,acho que se eu tivesse sono pesado no dia seguinte acordaria sem saber do acontecido pela forma que ela deixou o local seco por um assopro alí.
Ela veio para cima de mim já nua assim como eu me beijando ferozmente deixando nossas intimidades se roçarem,eu podia gozar apenas em vê-la nua em cima de mim beijando meu pescoço.
Ela desce da área de meu pescoço para meus seios que se encontravam com os bicos duros,ela abocanhou meu seio esquerdo enquanto brincava com meu seio direito como se fosse um belo brinquedo,ela apertava o bico um pouco e as vezes apertando eles ao redor,se eu não posso fuder com o Léo eu fico com a versão feminina dele que inclusive faz um ótimo trabalho.
Sua língua passeava por meu seio as vezes sugando ele com tudo e se "engasgado" as vezes,minha intimidade roçava sua coxa que se encontrava no meio de minhas pernas me deixando roçar a mesma em minha intimidade molhada,ela não importava de ter sua perna suja por meu gozo quente que escorria sobre a mesma.
Ela parou seu trabalho e pegou meu vibrador junto a um óleo corporal que servia para massagem sexual.
Ela jogou uma grande quantidade do óleo sobre meu peitoral e sobre meus seios em seguida espalhando por meu corpo lentamente primeiro por meus seios e meu pescoço,em seguida descendo para meus seios e descendo por minhas pernas e finalmente sua mão foi de encontro com minha intimidade,ela pegou mais do óleo passando sobre meu corpo me deixando completamente melada pelo óleo.
Em seguida tomei o poder indo para cima da mesma e comecei a passar o óleo sobre seu corpo,e depois de segundos estavamos cobertas pelo óleo,gastamos o vidro inteiro,teem noção disso?
Gastamos um frasco inteiro de óleo sexual que ainda estava lacrado.
Me arrependo?não
Eu e Júlia nos juntamos em uma tesourinha começando a roçar nossas intimidades bem devagar enquanto gemiamos baixinho.
Com o passar de cada segundo já estávamos gemendo descontroladamente e com o tempo nossos gemidos eram um só,alto e escândaloso que ecoava pelo quarto fechado.
Nossas intimidades molhadas tanto por óleo como por gozo pulsavam uma contra a outra, começamos a debater uma contra a outra que se chocavam a cada movimento.
Nossos gemidos se tornaram gritos,tantas coisas se passavam por minha cabeça naquele momento.
Gememos alto o nome uma da outra gozando muito deixando nossos gozos se juntarem tornando um só,nos deitamos cansadas e suadas sobre a cama,ela me deu um selinho e só me lembro de sentir meus cílios pesarem.
_____________________________Gostaram?
Prometo que depois faço outro hot da Ju melhor que esse.
Tchau gatas,gosto de lembrar que não vou atualizar amanhã pelo fato que esse conta como o de amanhã,no caso de hoje por que já são meio noite,ou seja,ja é outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑨𝑲𝑬 𝑩𝑶𝒀𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫-LÉO ALVES¹
Fiksi Penggemar+|Onde Léo precisa de uma namorada para apresentar a sua Mãe e S/n precisa de dinheiro. 𝘽𝙮:_venussgirl©™ 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒅𝒂:27.04.21 𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂:06.07.21