𝑴𝑨𝑹𝑨𝑻𝑶𝑵𝑨

2.1K 89 28
                                    

Oii gente,bom,eu disse que ia fazer uma maratona essa semana,mas eu esqueci totalmente então pra compensar vocês eu vou fazer nessa próxima semana de no caso começa amanhã.

Espero que vocês gostem muito,eu já tenho alguns capítulos prontos,então é só postar,e gosto de lembrar a vocês que eu só vou postar um ep por dia nessa maratona.

Mas para valer a pena vão ser capítulos mas longos para recompensar vocês,com direito a hot.enfim,se puderem comentar aqui alguns pedidos para essa maratona eu agradeço.

Vocês vão ler?🥺

Por que gente,é chato você se esforçar para fazer uma maratona e se dedicar ao máximo para que as pessoas gostem e elas não lerem.

Enfim,em relação aos pedidos pra quem não entendeu.bom essa maratona vai ser uma forma de agradecimento a vocês por todas as leituras e todo esse engajamento,então bem como eu sou bem legal,acho que vocês podem colocar oque quiserem.

E se forem pedir hot especifiquem o local onde vai acontecer,se vai ser longo ou curto e se deve ter direito a brinquedos eróticos.

Por que eu quero fazer algo baseado no pedido de vocês.

Se ninguém pedir nada,eu posso fazer do meu jeito?

Enfim,obrigada a todas que estão lendo e me acompanhando desde menos de 100 leituras,eu nunca vou me esquecer de vocês.
Vocês não sabem como isso importa pra mim.

Ass:autora feliz e agradecida<33

𝑭𝑨𝑲𝑬 𝑩𝑶𝒀𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫-LÉO ALVES¹Onde histórias criam vida. Descubra agora