𝑷𝑹𝑰𝑴𝑬𝑰𝑹𝑶 𝑫𝑰𝑨 𝑬𝑴 𝑴𝑨𝑳𝑫𝑰𝑽𝑨𝑺

4.5K 230 115
                                    

—Ai S/n suas fotos saíram tão boas,mais as minhas não saíram tão boas!-diz Júlia-

—Que isso,as suas também ficaram ótimas amg.

—Eu e Letícia vamos para a praia pública,alguém mais vem com a gente?-Ana-

—Eu vou com vocês,e vocês não vão?-pergunta Júlia e para mim e Léo e nois negamos-Ok pombinhos fiquem aí.

Ana,Júlia e Letícia foram para a outra ilha no caso a pública deixando apenas nois alí.

—Vamo entrar na água?-Léo-

—Ta,mais vamos trocar de roupa.

—É-fomos para dentro da casa para trocarmos de roupa,ele se trocou no banheiro e eu no closet.

Seu biquíni:

(Se não gostar imagine outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar imagine outro)

—Você está linda-Léo fala saindo do banheiro-

—Obrigada!-sorrio-agora vamos

Saímos e fomos até uma das mulheres de piscinas naturais que tinham alí.

Entramos na água e ficamos conversando um pouco.

—Sabe,acho que deveríamos jantar a sós hoje.

—Acho que não vai dar,a Ju me falou que hoje vai ter um lual e que todos daqui vão.

—E que tal amanhã?

—Claro,não vou fazer nada de mais amanhã a noite.

—Então combinado,agora vem cá-ele me puxa pela cintura colando nossos corpos e deixando nossos lábios há alguns centímetros de distância-

Ele cola nossos lábios num beijo quente descendo uma de suas mãos até minha bunda e mantendo a outra em minha cintura.

Ele desce os beijos até meu pescoço beijando o mesmo e deixando um chupão no local,ele desceu os beijos até o meio de meus seios,ele leva suas até meus seios apertando os mesmo e ele desce a parte de cima do meu biquíni de crochê sem retirar o mesmo de meu corpo,ele deixa beijos quentes por a região de meus seios logo abocanhando o meu seio esquerdo e massageando o direito.

Ele continua ali por alguns momentos até eu o enterroper.

—Vamos deixar isso pra amanhã a noite gatinho,vem vamos na outra ilha.

Queria provoca-lo pelo menos até amanhã.

Saio da água acompanhada pelo mesmo que sobe a parte de cima do meu biquíni,
deixando um selinho em meus lábios.

Fomos juntos até a outra ilha e nos sentamos em uma toalha de frente para as meninas.

Ana estava com uma galera que eu acho que ela fez amizade e Júlia e Letícia estavam a nossa frente mexendo em seus celulares.

𝑭𝑨𝑲𝑬 𝑩𝑶𝒀𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫-LÉO ALVES¹Onde histórias criam vida. Descubra agora