𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑬 7 𝑴𝑬𝑺𝑬𝑺 𝑺𝑬𝑴 𝑬𝑳𝑬...

2.4K 147 114
                                    

(gatilho)

Notas da autora:Como eu tava com preguiça de fazer capitulos para esses 7 meses eu vou fazer um resumo do que aconteceu.

S/n e Léo se falaram todos os dias e não teve traição.

Letícia ficou boa e vai voltar para o Brasil com os Alves.

S/n aproveitou para passar tempo com a Lola e com os pais.

Notas da autora off.boa leitura.
_____________________________

Hoje o Léo chega dos estados unidos e eu estou muito anciosa para vê-lo.

Ficomos nos falando todos os dias como aviamos combinado e bom,foi um pouco difícil no começo me destanciar de alguém que sou tão apegada mais agora estou feliz por que meu garoto está de volta.

Ele disse quando estavamos em call que o avião já estava sobrevoando o Brasil e que logo ia pousar.

São quase 9 horas da manhã e eu não comi nada só acordei tomei banho e peguei um Uber para vir ao aeroporto.

Como ele ainda vai demorar um pouco eu decidi ir comer algo.

Comprei dois donuts,um com cobertura de morango e outro de chocolate,também comprei um Milkshake quente por que ninguém merece comer massa pura sem nada pra beber.

Vejo o avião do voo que os Alves estavam pousar em um campo ao lado de fora do aeroporto.

Assim que a escada do avião desceu para baixo eu corri diretamente para a frente da mesma esperando alguém da família dos Alves descer,e nada,então decidi perguntar para a comissoria de bordo os nomes dos passageiros desse voo.

—Oi,desculpa o incomodo mas você pode me dizer o nome das pessoas que vieram nesse vôo?

—Claro

Ela me falou o nome completo de cada passageiro que tinha embarcado nesse vôo e nada de nenhum dos Alves.

Eu agradeci a ela e peguei um Uber para voltar pra minha casa,eu estou realmente chateada,poxa,eu esperei tanto para ver cada um deles,ver se a lê tava bem,poder beijar o Léo, abraçar a Júlia,conversar com a Ana Paula e com o Marcelo,mais não,nada deles.

Chegando em casa eu liguei pro Léo mais uma garota atendeu,pensei que pudesse ser a Júlia ou a Letícia,mais não então decidi ligar por chamada de video e mesma voz atendeu,revelando uma garota ruiva só de toalha-

—Ah oi,posso perguntar quem é você-ela fala-

—Oi,eu sou a S/n,e você?

—Ah oi eu sou a Lia,me desculpa pelo meu português
-sorri simpática-

—Sem problemas,mais eu posso falar com meu namorado?

—Com o Léo?

—Sim

—Ah,ele não me falou sobre ter namorada mais eu vou chamar ele.

—Léo,sua namorada tá ligando!-ela grita-

—Ja vai!-ele sai do banheiro de toalha-

pera,eles tomaram banho juntos?

—Oi amor

—Oi S/n,como vai?bem eu preciso terminar meu banho então pode ser rápida.

—Você me diz que está sobrevoando o Brasil e quando eu te ligo você tá de toalha com uma garota?

—Sim ué?deixa pra falar suas coisas quando eu for no Brasil,mas agora eu vou desligar.

A última coisa que eu vi antes dele desligar foi a garota ruiva entrando no banheiro sorrindo.

Esse vagabundo me tratou mal,está banhando com outra e ainda desligou na minha cara?!

Eu liguei pra Júlia e ela disse que eles perderam o voo mais que em breve estarão aqui,eu contei sobre minha última ligação com o Léo e ela me deu todo o apoio e disse que odiava aquela menina ruiva da chamada,ela me disse que eles estão bem próximos...

Fui enterrompida de meus pensamentos por a campainha tocando.desci as escadas com pressa e tentado melhorar minha expressão facial de tristeza e ódio.

Abri a porta revelando Léo...

—Oi...-ele fala de cabeça baixa-

—Ah oi,entra...

Eu estava em estado de negação e confusa pelo fato de que eu não sabia oque estava acontecendo.ele não tava nos Estados Unidos?

Fomos até a sala onde ele se sentou em uma poltrona e eu me sentei no sofá.

—Oque tá fazendo aqui?

O silêncio constrangedor tomou conta do local deixando o clima mais estranho possível.

A campainha toca novamente dessa vez revelando Júlia desesperada oque me deixa mais confusa ainda naquela situação.

—Oi S/n,eu não tenho tempo para te explicar mas me ajuda a tirar o Léo daqui e levar ele pro hospital.

Nois ficamos insistindo até ele cansar,eu não sei por que ele ia pra o hospital ou oque estava acontecendo mas eu sentia que precisava ajudar, não por ele mais sim pela Júlia.

Ana Paula e Marcelo chegaram com Letícia e conseguiram levar o Léo para o hospital Ana Paula e Marcelo foram no carro deles com o Léo e eu e as meninas pegamos um uber e fomos para o mesmo hospital que eles.

—Oque ta acontecendo?
-pergunto assim que chegamos no hospital-

Júlia me puxou para outro canto pra eu beber água,alguns médicos foram até o Léo colocando ele na maca e ligando um aparelho respiratório nele me deixando tensa e preocupa.

—Oque tá acontecendo Júlia?

—Senta

Nos sentamos para que ela pudesse me explicar oque oque tava acontecendo.

—Fala!

—O lembra da garota ruiva que eu te disse?

—Sim

—Ela ficou bem próxima do Léo mesmo sabendo que ele namorava com você,ele sempre se manteu fiel a você mais ela começou a colocar drogas e remédios nas comidas dele,ele estava fazendo fraco e arrogante e tudo nele estava mudando,hoje quando você ligou pra ele,ele estava drogado e por não estar consciente ela chamou ele pra banhar com ela e ele aceitou,quando eu cheguei la eu percebi que o Léo tava fora de si e pedi pra nossa mãe compar outras passagens para vim pro Brasil logo,eu sabia que aquela garota tava planejando alguma coisa aí quando a gente tava no avião vindo pra cá ele começou a passar mal e o efeito da droga e dos remédios começaram a fazer efeito no pulmão dele e pra nossa sorte a gente já tava quase chegando e no voo tinha um médico,ele fez um raio-x e disse que 70% do pulmão dele está comprometido ao efeito das drogas e dos remédios e isso gera um grande risco na vida dele,ele pode morrer S/n!

A essa altura eu já estava chorando,me sentindo culpada e muito mal,eu não quero perder ele,ele não...

𝑭𝑨𝑲𝑬 𝑩𝑶𝒀𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫-LÉO ALVES¹Onde histórias criam vida. Descubra agora