𝑽𝑰𝑨𝑮𝑬𝑴 𝑫𝑶𝑺 𝑨𝑳𝑽𝑬𝑺

2.6K 143 69
                                    

Marcelo e Ana Paula vieram para o hotel que estávamos e nos informaram que vamos voltar hoje mesmo para o Brasil.alugamos dois quartos,um para Marcelo e Ana Paula e outro para eu,Léo e Júlia.

Depois todos nós fomos tomar banho e depois fomos dormir,apesar que daqui a pouco acordariamos de novo.
_____________________________
Eu estava gravando TikTok com a Júlia enquanto Léo mechia no celular até Ana Paula e Marcelo entrarem no quarto.

—Meninos,eu tenho que contar uma coisa.bom,vamos direto ao ponto...
aconteceram umas coisas com a Letícia nos Estados Unidos e nois teremos que ir pra lá e ficar lá por 7 memes.

—A S/n pode ir?

—Não,infelizmente não, é bem serio e nos informaram que só podem ir quatro pessoas.

—Eu vou ficar aqui?

—Não,se você quiser ficar você fica,mais eu comprei uma passagem pra você ir para o Brasil hoje a noite.

—Eu prefiro ir.

—Então tá bom,Júlia e Léo,nos vamos para o aeroporto depois do almoço,por que nós disseram  que quanto mais rápido estivermos lá melhor, aproveitem esse tempinho com a S/n-sai do quarto-

Já são dez horas,então não tenho muito tempo com os Alves.

Eu,Léo e Júlia aproveitamos o máximo e eles me prometeram que me ligariam todos os dias.

—S/n,Léo e Júlia,venham almoçar!

Enquanto comiamos ficamos conversando sobre esses últimos dias em maldivas.
Depois Todos foram tomar banho e se arrumar para a viagem que seria daqui a mais ou menos uns 30 minutos.

Conversamos um pouco no caminho até o aeroporto,e chegando lá,tive que me despedir deles.

Droga,tinha esquecido como eu odeio despedidas.

Ana Paula e Marcelo se despediram e foram ajeitar as coisas para o voo,e eu fui me despedir da Júlia.

Eu falei o quanto ela ia fazer falta e fiz ela jurar de dedinho que ia me ligar quando chegasse lá,sem muitas palavras ela me deu um abraço que falava mais que um milhão de palavras enquanto chorava.

Aquele abraço expressava saudades,tristeza,abandono e medo,era tão forte pra mim.

Ela se separa de mim me dando um beijo na testa e um último abraço seguido de um beijo.e por último... Léo.

Ele veio até mim me dando um abraço como o de Júlia só que mil vezes mais forte, aquilo foi como um tiro que eu não levei,ele começou a me beixar expressando muitos sentimentos envolvido em um só beijo.

Alegria
Tristeza
Saudade
Medo
Abandono
Amor
Carinho

Ele me abraçou chegando perto do meu ouvido me pedindo desculpas por não ser o melhor namorado e por ser rude comigo algumas vezes.ele me contou como gostava de tudo mim,de cada mero detalhe em mim,de minhas curvas,do meu beijo,do meu abraço e me contou como eu era especial pra ele e para a vida dele.ele encerra o abraço com um beijo doce e demorado enquanto aperta minha cintura,ele encerra o beijo com dois selinhos e se afastando,acho melhor irmos,se não vou ficar o dia todo aqui!-sorrimos com os olhos lacrimejando-

Ele me deu um último beijo de despedida sendo puxado pela irmã que também já estava chorando,e assim eles correm até sumir de minha vista.

Quando eu percebo que eles não estão mais ali a ficha de que não vou vê-los por sete longos meses cai me fazendo chorar mais.depois de beber água e me sentir um pouco melhor mesmo com algo machucando meu coração.
fui para fora e liguei para um Uber voltando para o hotel ainda abatida pelo acontecido.

𝑭𝑨𝑲𝑬 𝑩𝑶𝒀𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫-LÉO ALVES¹Onde histórias criam vida. Descubra agora