Acordo de madrugada com Léo me beijando e alisando meu cabelo.
—Oi,oque aconteceu
—Nada,só tô sem sono
—Acho que vou pra casa
—São duas horas da manhã,quer mesmo ir?
—Não
—Preciso te contar uma coisa...
—Oque?
—Pode falar
—Eu te usei
—Como?
—Meio que eu não me sinto e nem nunca me senti atraído por você
—Eu fui um brinquedo pra você?!-me levanto-
—Digamos que um passa
tempo,não a nada melhor para sair do tédio do que sexo não é mesmo,e como você mesma disse,eu posso ter todas ao meu redor—Porra,eu arrisco minha vida por a sua e ganho uma humilhação?ser tratada como um nada por alguém que eu achava que me fazia tão bem,eu não vou perder meu tempo aqui discutindo com você,vai se arrepender disse Leonardo Alves!
—Ta,foda-se?
Sai pela janela voltando para fora da casa,chamei um uber e fui pra casa,chegando em casa eu só sabia chorar, não por ele,ele é ridículo,mais sim pelo fato de ter caído no papinho dele.
Oh,a promessa de um hetero top com cara de golpe,isso vale muito
Descidi fazer uma viagem,para as ilhas de Maldivas,eu não preciso de um biscoiteiro para ir pra Maldivas.
Eu vou levar alguém,mais tenha certeza que não é ele.
_____________________________Fiquei esperando o dia amanhecer,pensando na minha viagem e quando finalmente o sol sai me dando claridade eu me levanto.
Peguei meu celular e arquivei nossas fotos e vídeos,bloquei ele em tudo quanto é rede social e depois fui tomar banho.
Depois de tomar banho vesti uma calça jeans rasgada um pouco larga,calcei um tênis branco e depois que acabei fui de encontro com a cafeteria próxima a minha casa onde encontraria uma pessoa...
—Bom dia-falo me sentando na mesa em que avia reservado ficando de cara para o mesmo-como você tá?
—Bom dia,eu tô bem e você?
—Igualmente-sorrio-
—Não se preocupe,eu já fiz os pedidos,receio que seu prato preferido daqui ainda seja macarrons com achocolatado,estou certo?
—Exatamente-sorrio-
Não sei se mencionei mais namorei outro garoto antes do Léo e logo depois do Diego.
Cooper,africano filho de americanos,ele é estiloso,respeitoso e se tiver interessado em você vai saber suas coisas favoritas em menos de um semana pelo fato de ser meigo e não descontar seus problemas pessoais nas pessoas ao seu redor.
Ele é negro de olhos verdes nasceu na Itália,filho de um casal americano donos de uma cafeteria extremamente conhecida no reino únido,onde seus pais moram e onde ele cresceu.
Um garoto simples de bom coração.(Imaginem o cooper como quiserem,mais eu vou ter a imagem dele como um garoto negro de olhos verdes,sorriso Colgate e contagiante e de cabelo cacheado um pouco grande.)
Ficamos conversando sobre oque tinha acontecido nesses tempos que não nos falamos até nossos pedidos chegarem,eu achei que ele já estivesse esquecido desses meros detalhes,mais pelo visto não.
Ele me contou sobre como a cafeteria de seus pais estava popular no reino únido e eu fiquei muito feliz por eles,ele e seus pais sempre moraram na casa de seus avós em Londres mas aos 14 anos ao revelar em um almoço familiar que ficava com pessoas de todos os gêneros foi expulso da tal casa junto de seus pais que para ganhar dinheiro abriram uma pequena cafeteria alí mesmo em Londres e claro sempre apoiando o mesmo em sua sexualidade,em menos de 2 meses eles mudaram a cafeteria pra um espaço maior para os clientes ainda em Londres,a cafeteria ficou tão,mais tão conhecida que algumas pessoas saiam de seus cidades para ir a Londres só por causa da cafeteria.
Os pedidos chegam e fomos comer.
Comentei com o mesmo sobre minha viagem a Maldivas e ele disse que pode ir comigo se eu quiser,e eu obviamente aceitei,eu não poderia ter uma companheira melhor para essa viagem do que Cooper.
Ele não é só meu ex namorado,é um amigo que eu sei que sempre vou poder contar.
Depois fomos para minha casa e ficamos pesquisando online passagens para Maldivas,quanto antes,melhor.
Até eu encontrar uma para segunda feira e tudo mais,comprei as passagens online e quando me dei conta já era hora do almoço.
Fomos a um restaurante que sempre íamos antes no qual amávamos a comida e o tratamento excepcional,pedimos pratos veganos e sucos de goiaba natural e enquanto não chegavam postei uma foto nossa tirada hoje no Instagram.
_____________________________
SnmillerEle voltou!@cooperscott
_____________________________
Curtido por Juliaalvesva,
coperscott e outras milhares de pessoas...
_____________________________
Comentários:Juliaalvesva:Não me troca em?🧐
|Tem S/n pra todo mundoCooperscott:Eu sei que sou lindo fã
|Queria poder dizer que nãoLovealveszx:Ela não tava com o Léo?
|Primeiramente:cuida da sua vida! segundamente:
eu tô solteira gata
_____________________________Depois que nossos pedidos chegaram desliguei o celular e fui comer enquanto conversava com ele,ele é a pessoa certa pra ir nessa viagem...
_____________________________
Capítulo curto e afins
Gostaram?
Não odeiem o Cooper Leleo lovers!
Bom,o cooper vai ser o par da S/n apartir de hoje nesse primeiro livro então se não gostarem sumão!
Sim,vai ter um segundo livro de Fake Boyfriend!
É isso,desculpa a inatividade aqui,tava sem criatividade, tchau e até o próximo ep. beijos <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑨𝑲𝑬 𝑩𝑶𝒀𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫-LÉO ALVES¹
Фанфик+|Onde Léo precisa de uma namorada para apresentar a sua Mãe e S/n precisa de dinheiro. 𝘽𝙮:_venussgirl©™ 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒅𝒂:27.04.21 𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂:06.07.21