(Aviso:sexo explícito,xingamentos como "vadia" por que a autora tem fetixe e se não gostar pule para outro ep pois o capítulo inteiro e de sexo)
Léo sobe minha blusa retirando a mesma de mim e deixando meus seios descobertos por falta de sutiã.ele abocanha meu seio esquerdo chupando o mesmo com vontade e pressa.
Ele vai descendo beijos por meu corpo,de meu abdômen até minhas coxas,ele sobe um pouco mais pra cima chegando em minha intimidade.
Ele retira minha calcinha delicadamente me olhando com um olhar penetrante como se fosse sugar minha alma.
Depois de já estar sem nenhuma peça de roupa em meu corpo vejo o mesmo se levantar e se despir em minha frente sem tirar o olhar de mim e do meu corpo.quando já estávamos por fim os dois sem nenhuma roupa ele vem até mim ficando por cima,ele começa a beijar meu pescoço as vezes chupando minha pele,e assim ele prossegue até chegar novamente no meio de minhas pernas,ele passa passa seus dedos com aqueles anéis gelados por minha intimidade úmida.ele começa a passar seus dedos por minha intimidade massageando a mesma,ele circula seus dedos ao redor de minha entrada por um tempo,em um movimento rápido ele me penetra um dedo me fazendo gemer pela surpresa e pelo prazer.
Ele me penetra um segundo dedo deixando minhas paredes do ventre empressarem seus dedos dentro de mim pelo fato de eu ser apertada.
Ele me penetrava me fazendo gemer loucamente baixinho e me contendo para não gemer alto.ele aumenta a velocidade me exitando mais ainda ele começa a me chupar intensificando as coisas mais ainda,se possível.
ele me chupa com força e com talento.ele é bom fazendo isso.—Eu vou gozar...
fui enterrompida por um orgasmo forte e intenso me atingindo me fazendo gemer muito alto e quase gritar.
—Shii,gatinha meus pais estão no quarto ao lado.
Ele retira seus dedos de mim fazendo gozo escorrer sobre o meio de minhas pernas molhando a cama.
Ele leva seus dedos molhados até a boca sugando o gozo dos mesmos.
Ele vem até mim voltando novamente ao meio de minhas pernas,ele suga todo o gozo ao redor de minha intimidade me deixando limpinha,ele volta para cima com tudo me beijando e me fazendosentir meu próprio gosto.ele desgruda nossos lábios em um Celinho e logo se deita na cama ao meu lado.
—Vem cá-ele me chama me puxando pera seu colo e segurando firme em minha cintura ainda sem me penetrar-
Seguro em seu membro colocando o mesmo em minha entrada,Léo deu impulso para cima fazendo seu membro me penetrar sem delicadeza ou aviso prévio.
Começo a cavalgar vendo o garoto tombar a cabeça pra trás gemendo descontroladamente porém baixinho.
Sinto seu pau pulsar dentro de mim indicando que o mesmo teria um orgasmo.
—Ja vai gozar amor?-
provoco-Começo a cavalgar rápido sentindo que também vou gozar,o garoto geme de forma violenta gozando dentro, não muito tempo depois sinto meu clímax me atingir violentamente indicando um segundo orgasmo de minha parte,gemo alto gozando violentamente e intensamente no pau do meu namorado que sorria ladino em ver o prazer que me proporcionava e o poder que tinha sobre mim.
—Deita,agora eu vou te foder de ladinho-ele manda e eu obedeço-
Me deito e o garoto logo abre minhas pernas ficando em pé e me posicionando de lado,ele sem se emportar nem um pouco me penetrou me fazendo gritar.
—Baby,meus pais estão no quarto ao lado,quer gemer baixinho no meu ouvido ou quer que eles escutem e saibam a vadiazinha que você é sedenta por o meu pau,hum?
ele começa a pulsar seu membro dentro de minha intimidade fazendo a mesma pulsar também.
Ele para por alguns segundos me colocando de quatro,ele todo tira seu membro de dentro de mim colocando novamente só que só a cabecinha dessa fez,e assim ele ficou,me entrando e saindo me penetrando apenas a cabecinha até que finalmente depois de provocações ele se enterra dentro de mim de uma só vez me fudendo sem dó.
Ele sussurra palavras sujas e chingamentos em meu ouvido me deixando mais próxima ainda do meu orgasmo.
Ele começa a me fuder com mais brutalidade que o normal me machucando de uma forma boa e prazerosa ele defere diversos tapas em minha bunda que se encontrava empinada para ele,puxa cabelo com força colando minhas costas em seu peitoral.ele começa a chupar meu pescoço e apalpar meus seios em sua mão brincando com os mesmos.ele volta a me colocar de quatro com seu membro ainda dentro de mim voltando a me fuder naquela posição,o prazer que ele estava me proporcionando era surreal a forma que ele me levava ao paraíso era inexplicável.parecia já estar um pouco cansado de me penetrar de quatro então decide fazer algo.
—deita-digo-
Ele sai de dentro de mim se deitando na cama,eu vou até o mesmo sentando em seu colo ficando de frente para ele,começo a cavalgar e quicar em seu membro,ele levou seus duas mãos até meus seios ficou brincando com os mesmos e as vezes apertando o bico dos mesmos.
Ficamos assim até ele me colocar de quatro novamente voltando a me fuder com brutalidade.pelo visto ele voltou com tudo.
Ele se encosta um pouco com em mim sussurrando em meu ouvido.
"Eu vou te foder até você desmaiar"
_____________________________E assim fez,ele me fodeu até eu ficar com sono,ao todo eu gozei 20 vezes ele também,
isso foi intenso e demorado.Minhas pernas já estavam bambas,minha buceta doia mais de uma forma boa.
antes de dormir olhei a a hora e já são 05:23,ficamos acordados fudendo de três horas da manhã até as cinco fucking três horas da manhã.A última coisa que eu vi foi Léo me dá um beijo e me embrulhar entrando no banheiro...
_____________________________
IM BACK!!MEU DEUS 3K?!tipo como?
Obrigada gente por escolherem uma fanfic de minha autoria no meio de tantas para ler,sério.
Esse foi o hot menos pior dos que eu postei aqui até agora.
Vou voltar a postar com mais frequência agora que eu comprei um outro carregador.
Meu carregador tava quebrado e tava carregando só um pouco meu celular e bem devagarinho mais agora eu estou de volta.
obrigada por ler e até o próximo capítulo.
(Desculpa qualquer erro ortográfico)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑨𝑲𝑬 𝑩𝑶𝒀𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫-LÉO ALVES¹
Fiksi Penggemar+|Onde Léo precisa de uma namorada para apresentar a sua Mãe e S/n precisa de dinheiro. 𝘽𝙮:_venussgirl©™ 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒅𝒂:27.04.21 𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂:06.07.21