Queria que pudéssemos inverter os papéis
E eu pudesse ser assim
Dizendo que te amo
Mas quando você liga, eu nunca atendo
Será que você faria as perguntas que eu faço?
Tipo: Onde você estava?
Porque eu estaria fora, às 4 da manhã
Na esquina, fazendo minhas próprias coisasE se eu tivesse um amante?
Te fizesse chorar?
As regras mudariam ou ainda seriam as mesmas?
E se eu brincasse contigo como se fosse um brinquedo?
Às vezes eu queria poder agir como um garoto..Ciara - Like a boy
• • •
Dominic
A volta para casa foi em total silêncio. Haviam pendências , mas optamos por deixá-las ocultadas.
Tocava uma música antiga no rádio e eu fui cantarolando enquanto observava os prédios e casas que cercavam nosso caminho.
- Não sabia que você gostava de black's antigos.
Sem dirigir meus olhos para ele apenas respondo:
- Eu gosto, tive muitos cd's na época. Ja Rule, Akon, Bow Wow, Ashanti e os demais. Eu que estou surpresa em saber que você conhece.
- Assim como você - meu rosto se vira automaticamente em direção ao som da voz e encontro aquele par de olhos lindos já me observando - eu também gosto. Por mais que não pareça muito meu estilo, sou um cara eclético.
Minha risada sai um pouco mais alta do que o esperado e Richard me acompanha.
- Se não fosse pelas roupas sociais que te cobrem, seria o perfeito bad boy.
Sua sobrancelha se ergue e ele me pergunta em um tom divertido.
- Eu pareço um bad boy?
- Com todas as tatuagens, as correntes, o tom que usa pra falar e o jeito como se porta quando está com raiva, parece sim.
- Sangue de italiano é quente, amor, não deveria estar tão chocada.
O jeito como ele me chama de amor faz com que um um frio intenso tome conta da minha barriga, mas faço questão de me recuperar rápido. Eu não estava ali em busca de romance ou conto de fadas, afinal de contas.
- Como uma legítima italiana eu sei exatamente como funciona.
- Não quero imaginar como será o gênio do nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucifer.
RomanceVocê tem aquela cara que quase diz: "Amor, eu só sirvo para despedaçar seu coração." +18 - possui GIF's, palavras de baixo calão e menção sobre drogas, agressão e álcool. • Votos e comentários irão influenciar a continuação da história! •PLÁGI...