Dominic
- Como se sente, mamãe?
A doutora Jéssica me pergunta com uma expressão gentil, enquanto preparava os equipamentos para a ultrassom.
- Estou bem ansiosa, na verdade. Mesmo sabendo que amarei ele ou ela igualmente, adoraria começar a comprar as roupinhas e organizar um quarto.
Ela sorri e assente, me compreendendo.
- Sei bem como é isso. Meus três filhos me fizeram ter essa mesma sensação, mas por sorte, se mostraram direitinho quando chegou o momento de saber o sexo.
- Espero ter a mesma sorte, doutora.
Rindo, ela me entrega uma camisola e me direciona até um quartinho em um canto da sala. Me visto rapidamente e logo saio indo em direção a maca.
- Doutora, acha que já é possível ver bem o que será? - Gabi pergunta e eu ergo meus olhos para encara-lá - Vai que somos troladas e na hora do parto acabamos descobrindo que é o oposto?
O pensamento me fez ficar presa a idéia, não era impossível isso acontecer, aliás era bem comum. Por sorte, Jéssica nos acalma quando diz:
- Não se preocupem, vamos marcar algumas sessões a mais para garantir.
Respirando aliviada, me deito com cuidado e sinto quando sua mão desfaz um dos nós da camisola hospitalar, puxando para o lado esquerdo exibindo meu abdômen. Um pequeno pano é posto sobre as minhas partes íntimas e logo um gel morno é espalhado.
- Nosso gel é mantido sobre uma pequena fonte de calor, sabemos o quanto é ruim ele frio, ainda mais em contato com o vento do ar-condicionado.
Assinto, feliz com o ser humano que levou as pessoas que passam por esse exame em consideração.
Era algo que já estava temendo, apesar de não ser um bicho de sete cabeças.
- Está pronta? - Gabi pergunta após agarrar uma das minhas mãos, que já soava de nervosismo.
- Estou sim.
Meu sorriso era capaz de rasgar meu rosto, as borboletas no meu estômago me faziam estremecer de tanta ansiedade, mas estava feliz e pronta para descobrir.
Respirei fundo encarando a tela que ainda não mostrava nada, e antes que a doutora alcança-se minha barriga com o aparelho, a porta foi aberta após duas batidas leves.
- Desculpe o atraso, doutora Jéssica. Vim o mais rápido que pude.
Richard estava parado lá, observando a nós três enquanto respirava ofegante.
Alguns fios caiam sobre sua testa e pude ver uma fina camada de suor a cobrindo. O terno impecável em um tom de azul marinho cobria seu corpo e ele parecia duas vezes maior contra aquela porta tão estreita.
Seus olhos fixaram em mim e ele não esperou um convite ou resposta da doutora antes de adentrar a sala e caminhar até uma cadeira posta ao meu lado.
- Sem problemas, Senhor Versace. Ainda não havia dado início, chegou bem a tempo.
O sorriso que ela direcionou ao mesmo não continha segundas intenções - como estava acostumada a ver vindo de outras mulheres à nossa volta - mas sim materno, mesmo sendo uma mulher jovem, provavelmente no auge de seus 40 anos de idade.
- Já estava perto quando recebi o e-mail de confirmação de presença, por sorte.
Eu estava em silêncio, assim como Gabriella, apenas observando a interação entre eles.
Não me senti no direito de interromper a conversa, eles eram amigos a muito tempo e sei que o pai dela foi o responsável pelo parto de Richard a 33 anos atrás. Me sentia como uma intrusa, mas o aperto que recebi de Gabi em minha mão me fez relaxar ao ver que não estava sozinha com eles - mesmo me sentindo bem e confortável na presença da doutora.
- Oi, Dominic. Como se sente?
Sua voz corta o ar contra meu pescoço, me assustando um pouco por tamanha proximidade de repente.
Ele já havia sentado e havia puxado a cadeira um pouco mais para perto de onde eu estava.
- Oi.. - prendo a respiração por uma breve fração de segundos quando encaro seu rosto e encontro os olhos verdes que parecem me ler por completo - Estou bem, só com um pequeno frio na barriga.
Ele abre um pequeno e singelo sorriso enquanto ergue o braço e segue até a minha mão direita, envolvendo seus longos dedos em volta da minha mão, me passando conforto.
- Eu sei.
Franzo minhas sobrancelhas em resposta de forma automática e não consigo segurar a língua antes de dizer:
- Sabe?
- Sim, sei sim. Porquê estive com a mesma sensação me consumindo o dia inteiro.
Gabriella suspira baixinho ao meu lado e eu sinto vontade de belisca-la para que se lembrasse do que já havia acontecido até aquele momento chegar.
Eu nunca me esqueceria das palavras que ouvi da minha mãe e dele quando cheguei com a notícia, mesmo que ele se tornasse o pai do ano para essa criança.
O sentimento de mágoa me corria e eu não era capaz de evitar ou contornar. Havia criado morada no meu coração e na minha cabeça, não tinha forças para mudar aquilo.
Engolindo o nó que se formou na minha garganta, desviei os olhos e acenei para a doutora que desse continuidade com o ultrassom.
Ela rapidamente se prontificou e veio com o aparelho até mim. Mexeu em alguns botões e em poucos segundos um som alto e forte tomou conta dos aparelhos sonoros da sala.
Eu nunca, em toda a minha vida, senti algo como aquilo.
Meu coração estava quentinho e me senti, pela primeira vez, uma mulher completa.
Minhas mãos tremiam e senti minha pulsação acelerar um pouco devido a adrenalina e emoção que tomou conta de mim.
Ergui meus olhos encontrando Gabi com um sorriso bobo e totalmente em transe com o som. Ela, com certeza, seria uma excelente madrinha para o meu bebê.
Minha mão direita passou a receber um leve carinho e quando virei minha cabeça em direção ao responsável, encontrei Richard em lágrimas.
Uma descia na sequência da outra, enquanto ele permanecia com a boca levemente entre aberta e os olhos fixos no monitor. Em contato com essa cena, não percebi que eu também estava em lágrimas e que meu peito tremia devido ao soluço silencioso.
- É o nosso bebê, Dominic. Nosso pacotinho.
Meus lábios tremiam e vendo que eu não tinha condições para me pronunciar, ele se ergue levemente na cadeira, deposita um beijo na minha bochecha e encosta nossas testas enquanto pressionava os olhos fechados, deixando mais lágrimas saírem livremente por seu rosto bonito.
• • •
O que acham que será? Boy ou Girl? Façam suas apostas! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucifer.
RomanceVocê tem aquela cara que quase diz: "Amor, eu só sirvo para despedaçar seu coração." +18 - possui GIF's, palavras de baixo calão e menção sobre drogas, agressão e álcool. • Votos e comentários irão influenciar a continuação da história! •PLÁGI...