- Não passe nenhuma ligação pelo período da manhã.
Rubi, como sempre, apenas assente e volta ao seu trabalho.
Entro na minha sala bufando de ódio! Lethicia quando quer consegue me tirar do sério como ninguém.
Não temos um relacionamento taxado. Ela diz me considerar como namorado, mas não vejo dessa forma e muito menos pedi sua mão.
Gosto muito dela e isso não posso negar, mas amar? Não! Fora de cogitação.
E sim, estou ficando louco de ódio por ela vir com esse assunto às 6:00 da manhã enquanto tomávamos café.
- Irmão?
Sou surpreendido com a presença do meu irmão na sala, mais especificamente na porta.
Só então percebi o quanto estava distraído enquanto olhava um retrato antigo em minha mesa.
- Ricardo, você por aqui?
Ricardo é meu irmão mais velho e sem dúvidas minha cópia fiel.
Nas últimas semanas veio para São Paulo afim de largar um pouco a rotina que leva em NY. Ele realmente não era o tipo de cara que gostava de viver preso ao que quer que fosse.
- Bom dia, primeiramente. - rimos e eu automaticamente me senti mais leve com aquilo. Era sempre assim.
-Bom dia.
- Mamãe me disse que está ficando louca e está me enlouquecendo. Por que não atende aos telefonemas dela? Está me enchendo no WhatsApp.
Mais essa.. Pronto, estou puto novamente.
- Ela esquece que eu já engoli muita merda. Não posso fingir demência pro resto da vida e você sabe.
Ele se encosta na mesa de braços cruzados e me encara como se procurasse por todos os meus pecados.
Eu era bom em ler as pessoas, mas ele era muito melhor.
- Não espero que compreenda a mãe, ela consegue ser uma doida varrida quando realmente quer, mas não viva dessa maneira com ela. Ainda é sua mãe.
-Inclusive.. - o celular dele apita e o mesmo faz cara de reprovação quando vê quem enviou mensagem. - Mamacita acaba de enviar um áudio.
Sem que eu peça, ele abre o mesmo e logo a voz dela toma o ambiente.
"Ricardo Versace McCall, mande o filho da puta do seu irmão me atender e se resolver comigo! Já devorei minhas unhas e daqui a pouco vou jogar esse celular na porra da parede.. ou melhor, em vocês!"
- Já acabou o sermão?
- Não. - ele finge pensar até que volta a me olhar e com um sorriso debochado diz - Vá se foder, estou ouvindo esses berros a semanas graças a você! Agora eu terminei.
Retribuo o dedo do meio que ele me manda e acabamos na risada. Era quase impossível ficarmos afastados desde pequenos.Algum tempo depois Ricardo foi embora, pois segundo ele tinha documentos importante para levar a um fórum na Barra Funda.
Sou informado sobre 6 entrevistas que acontecerão hoje e confesso não estar com cabeça para enfrentar o que viesse, mas recusar tal compromisso não era uma opção pra mim.
Minha secretária entra na sala entregando pastas com todas as informações que preciso a respeito dos homens e mulheres que já estão lá fora.
Peço para que ela fale com todos e depois faça suas devidas indicações.
• • •
Enfim, atravessa as portas do meu escritório e não consigo desviar os meus olhos. Ela andava com uma graciosidade impressionante. Os saltos scarpim valorizaram suas pernas que, mesmo cobertas pelo pano grosso da saia, se mostravam torneadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucifer.
RomanceVocê tem aquela cara que quase diz: "Amor, eu só sirvo para despedaçar seu coração." +18 - possui GIF's, palavras de baixo calão e menção sobre drogas, agressão e álcool. • Votos e comentários irão influenciar a continuação da história! •PLÁGI...