5|

9.9K 427 64
                                    

Me enlaçou num abraço longo
e mentiu pela última vez..

 Dominic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dominic

Minha cabeça trabalhava a todo instante enquanto observava o corpo a minha frente.

Quando me enviaram aqui alegando que a entrevista seria com o Doutor Luiz fiquei empolgada, o cara é uma lenda! Mas o balde de água fria não demorou a ser jogado contra o meu rosto.

Tudo bem que eu sabia que era o mesmo prédio e que iríamos nos esbarrar vez ou outra - o que eu obviamente evitaria - mas não me informaram que o maldito havia comprado o prédio inteiro, o que faz com que ele seja responsável pela minha contratação por estar em sociedade.

Mil vezes merda!

Minha garganta arranhou, mas me mantive firme como podia e entrei na sala esperando não sair de lá acompanhada do IML.

- Se veio até aqui para conversar sobre aquilo..

- Vim pela entrevista. - o interrompo - mas se soubesse que era com você, não estaria aqui, pode ter certeza.

- Você nem precisa disso. Seus pais têm dinheiro! Você e essa mania de querer mostrar independência. - ele ri como se tudo aquilo fosse uma piada, mas para ele era fácil.

- Se for para abrir a porra dessa tua boca pra ficar me questionando, Richard, eu prefiro que não me responda.

- Olha só.. - ele caminha em minha direção como um felino em busca de sua presa, mas não me deixei intimidar. - Você está no meu escritório, não na sua casa. Trate de me tratar com respeito, ou te expulso daqui!

Dessa vez sou eu quem ri, e faço isso com gosto.

Aos poucos meu riso vai cessando e Richard permanece me olhando como se eu fosse uma psicopata.

- Eu vou falar uma única vez, Senhor Versace, não estou aqui por você e não devo nada a você da mesma forma. Vim para uma entrevista com outra pessoa como você bem sabe, portanto não queira aumentar seu ego que só vai ter a perder comigo. Aliás, nem sei o que ainda faço aqui, não posso me estressar ou vou prejudicar o meu filho!

A palavra final fez com que ele automaticamente direcionasse os olhos em direção a minha barriga chapada que ainda não dava sinal algum de gravidez.

E não vou mentir, depois que aceitei o fato de que seria mãe, não vejo a hora de ter minha barriga redondinha! Já estou sofrendo com ansiedade e comprei vários vestidos para grávida, sem contar o primeiro sapatinho - que modéstia parte, ficará lindo!

Richard respira fundo, e cansado como eu daquela guerra, e completa o espaço que existia entre nós, e choquem-se, ele simplesmente me beija.

Sim, ele me beija! E com muita vontade.

Sem saber diferenciar o certo e o errado naquele momento, retribuo e aproveito a deixa de paz, sabendo que aquilo poderia ser apenas um motivo para mais uma de suas gracinhas mais tarde.

Mas com certeza, naquele momento eu não me importava com nada! A não ser a sua mão enorme em minha bunda agarrando a carne com gosto.

Por incrível que pareça, sou eu quem finaliza o beijo com alguns selinhos e uma mordidinha leve em seu lábio inferior. Abro meus olhos e vejo que já sou observada por aquelas duas esmeraldas brilhantes. Richard tentava buscar seu fôlego de volta e eu fazia o mesmo.

- Por que fez isso? - pergunto não me aguentando de curiosidade. Franzo a testa automaticamente e vejo sua expressão confusa.

- Porque.. - ele para e umedece os lábios, procurando palavras pra continuar. Até que toma coragem e finaliza. - porque você me deixa louco, Dominic. E eu estou muito fodido..

Lucifer.Onde histórias criam vida. Descubra agora