6|

7.6K 362 30
                                    


HELLOOOOO BAMBINAS (o)

Voltei e peço um milhão de desculpas pelo tempo sem postar. Estou sem celular por algum tempo e por isso a dificuldade para escrever. Vou retomar essa história aos poucos!

Xoxo, boa leitura. ♥️

Porque toda vez que eu abro, dói
'Cause every time I open up, it hurts

Então eu nunca vou ficar muito perto de você
So I'm never gonna get too close to you
...
Mesmo quando eu digo mais para você
Even when I mean the most to you

Mas toda vez que você me machuca, menos choro
But every time you hurt me, the less that I cry

E toda vez que você me deixa, mais rapidamente essas lágrimas secam
And every time you leave me, the quicker these tears dry

E toda vez que você sai, menos eu te amo
And every time you walk out, the less I love you

Baby, não temos chance, é triste, mas é verdade
Baby, we don't stand a chance, it's sad but it's true

Eu sou muito bom em despedidas
I'm way too good at goodbyes.

Dominic

A mentira dançou por seus lábios de uma forma suave e diria que até convincente.

Mas não se enganem, eu conheço esse demônio e sexto sentido de uma mulher nunca erra.

- Por dois segundos me permiti cair na tentação de acreditar no que sai de você. - seus olhos me encaram com uma certa surpresa e ele tenta normalizar sua expressão, sem sucesso. - Mas eu te conheço, amor, e por isso não compro nada que venha da sua boca!

Suas mãos não largam meu quadril e eu não retiro mesmo após sentir uma leve pressão sobre ele.

- Eu falo abertamente sobre estar assim e você vem dizer que é mentira, Dominic? Que porra se passa na sua cabeça?

Ele não aceitava um não como resposta. Não aceitava ser contrariado. Não aceitava uma segunda alternativa se não viesse de sua própria cabeça e opinião. E é por isso que eu como uma boa sagitariana não me envolvia com homens leoninos!

Seu ego era tão grande quanto seu pau e quando uso essa expressão, pode apostar que não se trata de pouca coisa.

- Exatamente. Até que você é bem rápido, bambino.

- Maldita italiana! - sua boca rosna contra minha pele e eu abro um sorriso largo.

- Maldito italiano! - lhe mando uma piscadela e me afasto. Não podia negar que o corpo como aqueles perto de uma mulher fogosa como eu, não daria em algo bom.

Seus dedos passeiam pelos fios bem penteados e ele parece processar um pouco toda a situação. Ele não me manipularia, de forma alguma.

- Certo, creio que não tenha mais nada para resolver aqui, signora Ruggero.

- Não com você. Passar bem!

Pego meus documentos que estavam em sua mesa, deixando apenas uma cópia. Eu sabia que ele iria me procurar e estava pronta para quando isso acontecesse.

Saio em passos firmes após me certificar de minha aparência em um grande espelho ao meu lado direito.

- Abusata. (Abusada)

Olho por cima de um dos ombros antes de sair pela grande porta que separava seu escritório do mundo a fora, encaro seus olhos e então finalizo.

- Você não viu nada, Richard.

Lucifer.Onde histórias criam vida. Descubra agora