3|

13.7K 549 34
                                    

- Vamos ser rápidos, tenho mais o que fazer. - sou direta e em resposta ganho um sorriso de canto do cretino.

- Claro, como quiser.

E então me cede a passagem e acabo por prender a respiração quando passo ao seu lado. Aquele perfume é o meu preferido, e de alguma forma ele sabia.

Honestamente, ele sabe de muita coisa, além do que deveria.

Sigo até a cadeira que já estava puxada para mim e me sento tentando manter a postura como posso.

- Seja direta, Dominic. Não quero gastar seu tempo e nem você o meu.

Ele encosta na mesa e me encara de forma tranquila, como se o assunto não fosse nada mais que negócios a qual ele tiraria de letra.

- Eu não preciso de pensão, inclusive não aceitarei um centavo seu quando essa criança nascer, mas quero o nome no registro.

Ele continua com a mesma expressão e isso me deixa irada por dentro, e por mais que force para controlar a vontade de grudar naquele pescoço, sei que se ficarmos no mesmo ambiente muito tempo, não serei a única a ter esse desejo.

- Dominic, se era isso que queria era só me telefonar. Eu coloco o meu nome no documento do seu filho, sendo assim estamos resolvidos?

Eu deveria ter apenas confirmado, mas quando dei por mim, minha língua havia me traído.

- Como consegue agir com tanta naturalidade sobre isso?

Ele me olha com uma expressão diferente dessa vez e isso me faz prender a atenção naquele maldito rosto bonito.

- Somos adultos. Sei que não foi planejado. Bebida e loucura não poderiam ter outro resultado, nunca me aconteceu nada antes por ser cabeça e sempre ter uma relação com camisinha, mas você deve lembrar que o nosso tesão estava tomando o controle.

  - Eu sei o que houve naquela escadaria, Richard, não precisa voltar nisso.

Flashback.. (+18)

Sua boca rosada me chupava de uma forma intensa, totalmente diferente do que estava acostumada. A pressão que sua língua fazia contra a minha buceta me deixava louca, era como se me beijasse, como se estivesse com fome.

- Goza gostoso pra mim, Dominic. Goza na minha boca.

E sem precisar de muito explodo em um orgasmo intenso, sentindo meu corpo formigar e as gotículas de suor escorrerem pela minha testa e pescoço.

  Vejo quando ele ergue o rosto com satisfação e logo me coloca de quarto na escada enquanto se posicionava atrás de mim, apoiando umas das mãos na minha coluna, me empinando ainda mais.

- Toca nessa bucetinha, toca.

Sem poder controlar o meu corpo, minha mão logo está no meu ponto sensível e quando menos espero sinto ele pincelar minha entrada e me penetrar de forma lenta, arrancando gemidos de nós dois.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lucifer.Onde histórias criam vida. Descubra agora