Nova Orleans, Luisiana 2012
Cassie e Hayley estavam na cozinha conversando sobre assuntos aleatórios quando Katherine entrou se apoiando na bancada.
一Bom dia!
一Bom dia一respondem Hayley que procurava leite e Cassie que bebia sangue.
一Maninha一chama e a herege se vira para ela一vou te contar uma coisa que aconteceu comigo ontem a noite.
一Fique a vontade一fala sinalizando enquanto senta em um banco e a vampira começa a andar gesticulando enquanto conta.
一Estava eu maravilhosa como sempre andando pelos corredores dessa grande casa, eu pensei "Vou ver filmes com a minha irmãzinha..."
一Eu sou mais velha.
一"...com a minha querida irmã" então eu busquei sorvete e fui para o seu quarto, mas guando eu cheguei não tinha nada seu e nem ninguém!一exclamou fingindo surpresa e a loba começou a prestar atenção enquanto a grávida desviava o olhar一Então eu voltei para o meu quarto que fica depois do quarto de um certo original me perguntando "Aonde está minha linda irmã?"
一Mudança de quartos, sabe como é一diz a Pierce massageando atrás do pescoço.
一Qual era o problema do seu?一pergunta Hayley desistindo de procurar o leite.
一A lua de touro não aparecia na sacada e os bebês ficavam agitados, acho que vão nascer em maio.
一Você vai estar com oito meses ainda.
一Agora que você e o Klaus vão dormir no mesmo quarto, como eu vou entrar sem avisar e sem pegar os dois pelados?一pergunta a vampira mais nova e a Marshall ri.
一Meu deus Katerina!一diz Cassandra colocando as mãos no rosto apoiando os cotovelos na bancada enquanto a irmã da de ombros.
一Bom dia一cumprimenta Elijah encostando no batente.
一Bom dia一falam as três e Rebekah abre a porta dos fundos.
一Eu sei que sou a única nessa casa que bebe leite, mas poderiam colocá-lo na lista de compras?一pergunta Hayley.
一Por falar nela, adicione alvejante一diz a loira saindo com luvas na mão.
一Alguém nessa casa vai no mercado?一pergunta Katherine e a irmã da de ombros.
一Espero que os meus irmãos tenham sido cordiais com vocês na minha ausência一fala o original pegando um prato fundo.
一Na sua ausência, que na verdade quer dizer que seu irmão cravou uma adaga no seu peito一começa Cassie mais é interrompida pelas outras duas.
一De novo.
一Eu fui atacada por vampiros do Quartel Francês que achavam que tinham moral.
一Essa casa tem um porão secreto cheio de caixões一continua a loba e o nobre abre outro armário tirando suco e leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓: 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionJá conhecemos a história da Herege Original do início ao fim, mas e se fosse diferente?Cada um tem uma escolha e talvez essa escolha possa mudar toda a história. Essa é a história que aconteceu igual a outra mas com apenas um detalhe diferente, não...