Nova Orleans, Luisiana 2026
Elas se sentam no banco e Cassandra coloca a cabeça no ombro da amiga olhando uma última vez para o anel em seu dedo pensando...
Pensando em um outra história onde o que começa com traição...
Estacionou e entrou na casa, viu roupas espalhadas no chão e franziu a testa, as roupas eram femininas o que fez sua respiração desregular e a visão ficar turva, olhou para a cama e viu Klaus nela e Hayley em pé somente de blusa.
Começasse somente em uma conversa no bar.
一Oi!一diz para a morena que se vira para ela一Você é aquele amiga traidora do Tyler né?Hayley.
一Nossa, é sou eu e você é a amiga do Klaus, Cassie.
一Sim, e essa aqui é minha irmã Katherine, já conhece ela一apresenta a vampira ao seu lado que somente acena depois de fazer seu pedido a bartender.
Que todas as perdas...
一Que foi?一perguntou a loba.
一Ela perdeu o bebê一disse a loira e Hayley arqueia as sombrancelhas chocada.
❦
一Durma bem pequena一se despediu dando um beijo em sua testa e foi até a janela olhando uma última vez para sua irmã, as lágrimas já caiam descontroladamente e pulou indo embora.
❦
一Oi Marcel quanto tempo一fala Cassie atendendo a ligação e ouve um suspira triste a fazendo ficar séria一o que foi?
一Cassie...o Kevin...eu sinto muito.
❦
Os olhos da alfa estavam cheios de lágrimas ao verem seu grande amor ali mas ele não a reconhecia, Greta enfiou a mão no peito dela a fazendo gritar, ela olhou para o pai de sua filha que tentava se levantar e depois para Hope.
Olhou para a vampira em sua frente fechando os olhos e depois quebrou a mão que estava em seu pescoço arrancando o dedo que continha o anel da luz a segurando e correndo até a porta se jogando caindo depois da escada e pegando fogo.
Simplesmente não acontecessem.
Que as mentiras...
一Marcel!一chama Klaus bravo.
一Se controle Nik, a Hope está aqui一pede a herege vendo os dois se levantarem e irem até eles.
一Pai, mãe, o que acontece?一perguntou ao ver as mãos dos dois sujas de sangue.
一Isso é...
一Tinta meu amor一explica Cassie com um sorriso amigável se abaixando一seu pai estava me ensinando a pintar e como vê eu não sou muito boa nisso.
Fossem verdade.
一Não fica assim, devia se orgulhar eu nunca conseguiria fazer aquilo.
一Agora você vai fazer一se afasta pegando uma tela em branco colocando no cavalete.
一O que?Nik não!Eu não sei pintar.
一Vem, eu te ensino一estendeu o pincel e ela pegou indo para frente do cavalete com Klaus atrás.
E que o "sempre" e o "eu te amo"
一Eu te amo Cassandra
Ela abre a boca mas não sai nada, em quinhentos anos nem um dos dois falou isso, disseram de outros modos mas nunca usando as palavras exatas.
一Eu sei que me odeia, não precisa falar nada, só quero que saiba que sempre te amei e nunca deixei de te amar, adeus一sentiu um vento a fazendo fechar os olhos e quando abriu ele não estava mais lá, olhou para baixo e viu em seu dedo a aliança.
Fosse realmente para sempre.
一Casa comigo.
一O que!?一exclama rindo e olha para ele que continuava sério一Pera você está falando sério?
一Você tinha razão, desculpas não bastam então eu quero a eternidade, a eternidade te provando que sinto muito e que eu te amo tanto que dói te ver e não poder te beijar então me dê mais uma chance.
Que no final, todos seriam uma família.
Todos estavam sentados na mesa de jantar no Natal comendo, conversando e se divertindo juntos como uma grande família.
Pensou antes de fechando os olhos a permitindo entrar em sua mente, de repente se vê na casa da sua família na Bulgária e Katherine está lá com um vestido da época estendendo a mão a irmã.
A Petrova sorri e vai em direção a Katerina e quando vai segurar sua mão se afasta fazendo a loira franzir a testa.
一Eu tô com medo一fala fazendo a Mikaelson chorar mais, o que ela não achou que era possível一eu tô com tanto medo.
Nunca pensou temer a morte afinal ela era uma velha amiga, mas ali frente a frente para o seu fim estava com medo, medo do que viria a seguir.
一Eu também一dizem Rebekah e Katherine no sonho一mas vamos passar por isso juntas.
Cassie assende se aproximando novamente e quando vai segurar a mão da irmã Rebekah fecha os olhos enfiando a estaca em seu peito, vê as veias apareceram e ela ficar cinza e então a abraça sentido ela virar poeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓: 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionJá conhecemos a história da Herege Original do início ao fim, mas e se fosse diferente?Cada um tem uma escolha e talvez essa escolha possa mudar toda a história. Essa é a história que aconteceu igual a outra mas com apenas um detalhe diferente, não...