Nova Orleans, Luisiana 2012
一Acordou cedo, fez um massacre?一perguntou Cassie vendo Klaus pintando.
一O sol da manhã oferece a melhor luz一a herege revira os olhos se levantando colocando o roupão que marcava bem a barriga e o original tira o quadro do cavalete virando.
一Pq eu não posso ver?
一A pintura é um presente.
一Mas vai precisar de mim pra terminar一diz e ele sorri indo até ela colocando as mãos em sua cintura.
一Pra que se eu já conheço cada parte sua一fala a beijando, delicadamente ela pegou o quadro das mãos do loiro e se virou olhando fazendo ele bufar.
一Eu gostei.
一Não era para você ver一reclama e Cassie vai até ele colocando as mãos em seu rosto.
一Não fica assim, devia se orgulhar eu nunca conseguiria fazer aquilo.
一Agora você vai fazer一se afasta pegando uma tela em branco colocando no cavalete.
一O que?Nik não!Eu não sei pintar.
一Vem, eu te ensino一estendeu o pincel e ela pegou indo para frente do cavalete com Klaus atrás.
一Quantos palitinhos eu vou fazer?一pergunta e o loiro ri em seu pescoço a fazendo arrepiar.
一Feche os olhos一diz em seu ouvido e ela o faz sentindo a mão do Mikaelson segurar a sua guiando o pincel一só faça os movimentos, eu te guio e aí...
Tirou os cabelos negros da Pierce do pescoço e começou a distribuir beijos por todo o local fazendo sua respiração desregular e ela arfar enquanto movia o pincel, ele sobe novamente até a orelha sussurando.
一Você que pinta.
Abriu os olhos vendo a pintura de uma rosa vermelha, sua cor favorita e a flor que Klaus lhe deu em seu primeiro beijo, as mãos do loiro estavam em sua cintura e ela colocou o pincel de lado se virando colocando as mãos em seu pescoço.
一Ficou melhor que um palitinho一brinca e o original ri.
Se beijam e vai ficando mais rápido e necessitado, Cassie pega impulso entrelaçando as pernas na cintura de Klaus que vai até a cama sentando na beira, sobe as mãos até o cinto do roupão começando a desamarrar.
一Lindos一interrompe Katherine parecendo na porta fazendo eles se separarem, a irmã coloca a cabeça no pescoço do loiro que bufa一lindos mesmo, se puderem me eleger dona do fandom Klassie eu adoraria, disputo o cargo com o Elijah a séculos.
一O que você quer Katerina?
一"Oi querida cunhada, como está?Quer alguma coisa?" Estou bem obrigada por perguntar, eu queria dizer que a Genevive aceitou a acordo一contava enquanto a herege amarrava o roupão novamente saindo do colo do híbrido e os dois se levantaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓: 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionJá conhecemos a história da Herege Original do início ao fim, mas e se fosse diferente?Cada um tem uma escolha e talvez essa escolha possa mudar toda a história. Essa é a história que aconteceu igual a outra mas com apenas um detalhe diferente, não...