Nova Orleans, Luisiana 2012
一Bom dia!一diz Hayley pulando na cama e os dois resmungam.
一Volta pro pântano一pede Klaus resmungando.
一Por mais que eu ame ter suas invasões a minha cama novamente一fala Cassie sonolenta e se vira para o outro lado一me deixa dormir.
一Sai Klaus quero falar com a Cassie一empurra a Marshall.
一Tá me expulsando da minha própria cama!?
一Tô, sai一diz a loba empurrando mais forte o loiro que cai no chão e ela se deita onde ele estava virando para a herege一Hoje é um dia feliz Cassie!Você vai fazer os anéis da lua pra minha matilha.
一Seria mais feliz se eu tivesse conseguido dormir a noite, você se esqueceu de que o quarto do Elih é do lado do meu一reclama a olhando que cora enquanto Klaus se levantava indignado com o que estava acontecendo一poderia fazer as pazes com Elijah no seu quarto que é perto do da Katherine, que por acaso é o mais longe daqui.
一Olha, eu só segui o conselho dela.
一Os conselhos da minha irmã são péssimos一diz se sentando desistindo de dormir novamente.
一Já preparou o feitiço?
一O grimório está ali一aponta para o livro em uma mesa一vou ver o feitiço assim que eu levantar.
一Vou falar com o Elijah sobre o Jackson e o Oliver que já deviam ter voltado一disse e se levanta saindo do quarto.
一Acabei de ser expulso da minha cama e você deixou一diz o híbrido voltando com uma roupa normal cruzando os braços.
一Own coitadinho vem cá一bate em seu colo e ele a encara antes de deitar deixando que ela brinque com seus cabelos一as vezes esqueço que você é só um cachorrinho abandonado sem carinho e sem cuidado.
一Por isso nunca tento fazer algo fofo ou clichê com você一reclama e a Pierce começa a rir一você consegue estragar o momento com uma frase.
一Talento一da de ombros e Katherine entra no quarto franzindo a testa.
一Desculpa tô procurando Klaus Mikaelson o temido híbrido original não a personificação da música "Detento Apaixonado"
一Talento é de família一reclama o híbrido se levantando e saindo com a morena.
Depois de um tempo enrolando Cassie levantou trocando de roupa e pegando o grimório para preparar o feitiço com todas as vantagens de lobisomem.
一Cas!一chama Davina entrando no quarto desesperada e a herege vai até ela.
一O que foi?
一O Klaus, ele...ele mordeu o Josh por favor ajuda ele.
一Se acalma e me leva até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓: 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionJá conhecemos a história da Herege Original do início ao fim, mas e se fosse diferente?Cada um tem uma escolha e talvez essa escolha possa mudar toda a história. Essa é a história que aconteceu igual a outra mas com apenas um detalhe diferente, não...