Abattoir, Luisiana 2019
一Passa pra cá!一grita Hayley correndo pelo quintal.
Hope joga a bola com toda força que tinha para a madrinha mas no meio do caminho a bola muda de curso indo para Katherine que passa pela linha que marcaram.
一Isso!一grita a duplicata levantando os braços.
一Não vale Kale você roubou!一protesta a ruiva.
一Ninguém disse que não podia usar magia一argumenta o tríbrido.
一Se ninguém está usando magia então não pode一fala Mercy se aproximando com Davina.
一Nós ganhamos de novo, isso é inveja一diz a duplicata fazendo hi-five com o sobrinho.
一Vocês roubaram, de novo一fala Hayley danso ênfase no "de novo".
一Eu disse para não deixar os dois no mesmo time一disse a Claire.
一Tia pq não muda a pulseira do Kale para tirar a magia dele?一pergunta Mercy a bruxa.
一Mer você só não é pega roubando pq você também rouba muito一diz o tríbrido.
一Casa limpa一fala Cassie saindo da casa一vampiras peguem as crianças e subam em v.v. para o banho deixando os sapatos na porta pq o chão está perfeito e Davina já que você é a única "humana" aqui vai usar esse propé.
一Sério?一pergunta a Claire.
一Limpei essa casa até o teto literalmente, vocês não vão sujar.
一Pq a prima tá demorando tanto?一questiona Hope enquanto iam até a varanda.
一Deve estar cheio mas logo ela chega一responde a Marshall.
Sobem as escadas e a herege estende o propé para a bruxa enquanto as vampiras colocavam um dos trigêmeos nas suas costas entrando na casa em v.v. e Davina pega tirando o sapato olhando feio para a amiga.
Depois de todos tomarem banho e a casa continuar limpa, para a alegria da herege, todos foram a sala com os trigêmeos brincando no chão, Hayley demorando mais para descer já que tinha ido no sótão, até ouvirem um grito.
一Eu vou一levanta Katherine e sai da casa.
一Então já acabou a limpeza一diz Nada entregando as sacolas a mãe tirando os sapatos.
一Sim, vai em v.v. para o banho se não sabe como sua tia fica一avisa fazendo a vampira sair em v.v. e a duplicata entra voltando para a sala.
一Trouxe chocolate!?一gritam os trigêmeos se levantando.
一Hm olha ela trouxe一diz Katherine tirando da sacola.
一Acho que isso é nosso一fala Davina pegando o chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓: 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
Fiksi PenggemarJá conhecemos a história da Herege Original do início ao fim, mas e se fosse diferente?Cada um tem uma escolha e talvez essa escolha possa mudar toda a história. Essa é a história que aconteceu igual a outra mas com apenas um detalhe diferente, não...