Nova Orleans, Luisiana 2014
O clima no complexo era péssimo, todos lamentável a morte de Cami cada um de um jeito e nisso todos os bruxos da família se encheram de grimórios e feitiços para conseguir deter Lucien.
一Boa notícia, achei um feitiço que reunirá todo o soro que Aurora tomou, vai demorar um pouco mas se eu concentrá-lo no coração dela podemos extraí-lo com isto一disse Vincent levantando uma agulha一destruí-la e garantir que nenhum monstro seja incapaz de morrer.
一Ótimo一fala Davina.
一Cassie lembra quando minha mãe tentou matar eu e meus irmãos?一pergunta Kol.
一Eu lembro, os Salvatore mataram Abby Bennett para impedir.
一Ela estava revertendo o feitiço original e segundo o grimório dela só quem o fez poderia revertê-lo.
一Você criou o soro一aponta Freya para o Griffith一então você pode transformar Lucien.
一Aí o Klaus pode decepá-lo para acabarmos com isso一diz a Claire.
一Não foi o meu poder que o infeitiçou, os ancestrais me usaram para alguma magia que só os espíritos sabem一interrompe o bruxo一desculpe mas ninguém vivo pode explorá-la.
一Tá, você tira o soro da Aurora e o resto continua procurando一fala Cassie apontando para Vincent que sai para pegar os ingredientes.
一Conseguiram?一pergunta Elijah entrando.
一Não, tô começando a achar que não tem brecha一reclama Davina.
一Precisamos de um fio de cabelo seu一diz Kol ao irmão.
一Somos burros de carga, entre tirar o soro da Aurora e matar Lucien também estamos trabalhando em um sistema de aviso prévio一começa a Petrova enquanto o nobre arrancava um fio de seu cabelo perfeitamente arrumado.
一Lucien tem o apoio dos bruxos e Ancestrais de Nova Orleans一disse Davina一precisamos saber se tentarem interferir magicamente em vocês.
一Quando falamos que não haveria paz para os perversos não esperava...
一Os bruxos nessa sala são os únicos da cidade inteira que estão enfrentando séculos de bruxos mortos fortes o suficiente para, além do túmulo, abalarem a cidade completamente一Freya interrompe Elijah.
一Ficaremos felizes em descansar quando todos voltarem para o inferno一fala Kol sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓: 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionJá conhecemos a história da Herege Original do início ao fim, mas e se fosse diferente?Cada um tem uma escolha e talvez essa escolha possa mudar toda a história. Essa é a história que aconteceu igual a outra mas com apenas um detalhe diferente, não...