Mystic Falls, Virgínia 2018
Tinham se passado quatro anos e compraram uma casa no meio do nada protegida por vários feitiços, os Rivera-Walker não ficavam muito tempo com as meninas já que procuravam as alcatéias por si só e as vezes elas também se separavam.
Um ano atrás chamaram Cassie a Mystic Falls para abrir o Arsenal e agora elas voltaram se hospedando na antiga mansão Mikaelson, já que o apartamento da herege não dava para todo mundo, e foram para o Miss Mystic Falls.
一Cassie Pierce quanto tempo.
一Achei que estava na turnê Salvatore, Damon一fala quando vê o vampiro se aproximar.
一Fiquei entediado, o que está fazendo aqui?
一Vim visitar vocês e suas loucuras de humanidade e sereias, a vida de vocês é muito estranha.
一Não estava atrás de uma cura para os Mikaelson?
一As duas últimas linhagens entraram em um portal para o triângulo das bermudas então eu só posso esperar.
一Aí Meu Deus Cassie一grita Caroline e o Salvatore murmura um "boa sorte" antes de se afastar e a loira a abraça一você está aqui!
一Vim de folga一da de ombros quando se afastaram一cadê as bruxinhas?
一Estão com o Alaric longe daqui e os trigêmeos?
一Nádia e Hayley odeiam esses eventos então ficaram com eles e Davina.
一Olha só, quem seria você?一pergunta uma mulher de cabelos curtos morena com um vestido azul e a herege vê a Forbes fechando a cara cruzando os braços.
一Quem é você?
一Essa é a sereia má, Sybill一fala Caroline com raiva.
一Não precisa falar mal de mim para os outros一diz a sereia tocando no braço da Pierce que segura sua mão一pq não consigo entrar na sua mente?
一Nem tenta, sou uma herege de quinhentos anos minha mente não é fraca bonitinha一sorri e a loira faz o mesmo.
一Bom, tenho que ver as participantes一fala Caroline saindo e em seguida a Petrova que levanta a sobrancelhas sorrindo para Sybill antes de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓: 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanficJá conhecemos a história da Herege Original do início ao fim, mas e se fosse diferente?Cada um tem uma escolha e talvez essa escolha possa mudar toda a história. Essa é a história que aconteceu igual a outra mas com apenas um detalhe diferente, não...