Nova Orleans, Luisiana 2012
No jantar do complexo Cassie estava em uma ponta da mesa com Hayley de um lado e Katherine do outro enquanto Klaus estava na outra ponta, ele se levanta e bate com um garfo na taça chamando a atenção de todos.
一Vamos começar com um brinde à nossa dádiva: a imortalidade, depois de mil anos espera-se que a vida seja menos intensa que as suas belezas a tristezas diminuam com o tempo mas como vampiros sentimos mais intensamente do que os humanos imaginariam一fez um sinal e os garçons parados no canto pararam ao lado de cada vampiro一necessidade insaciável, dor extrema一eles cortaram os pulsos e deixaram seu sangue cair nas taças一nossas vitórias e nossas derrotas, à minha cidade meu lar de novo que o sangue nunca pare de jorrar!
一E que a festa nunca acabe一Marcel fala também levantando a taça.
一À Nova Orleans一Diego diz também levantando.
一À Nova Orleans!
一Sei que alguns de vocês têm dúvidas em relação à mudança recente no comando e os convidei aqui hoje para lhes assegurar que vocês não foram derrotados, não, tenho intenções futuras de celebrar o que temos o que Marcel, na verdade tomou一apontou para o citado colocando a mão em seu ombro一e transformou nisso: uma verdadeira comunidade de vampiros.
一E ela, a loba?
一Minha amiga que se vocês tocarem perdem o braço?一perguntou Cassie bebendo da taça.
一Se tivessem me deixado termina Diego一continuou e caminhou até atrás da herege一saberia que tem é claro outro assunto que gostaria de discutir, como muitos sabem, Cassandra carrega o meu filho, consequentemente confio que irão respeitá-la e a suas amigas também...
一Sou mais respeitada aqui que você一sussura a Pierce mas claro que todos os vampiros ouviram e o híbrido aperta seu ombro a fazendo resmungar.
一Entretanto, sei que estão preocupados com esse boato terrível de que quero pegar o sangue do nosso filho e criar híbridos, posso lhes garantir que não é verdade.
一O pai do ano.
一Parece que terei que ganhar a confiança de vocês一volta a falar e vai até onde estava sentado antes一muito bem, eliminaremos a sua fonte de inquietação, como poderia criar mais híbridos se não tiver mais lobisomens vivos no pântano?
一O quê?Klaus, não一fala Hayley e olha para a amiga.
一Então comam, bebam e divirtam-se e amanhã sugiro que façam uma pequena caça aos lobos vão em frente, divirtam-se, matem todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓: 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionJá conhecemos a história da Herege Original do início ao fim, mas e se fosse diferente?Cada um tem uma escolha e talvez essa escolha possa mudar toda a história. Essa é a história que aconteceu igual a outra mas com apenas um detalhe diferente, não...