Mystic Falls, Virgínia 2028
Destino.
Nada consegue impedir um amor destinado a acontecer mas e é aquela velha história, almas-gêmeas foram feitas para se encontrar mas não necessariamente para ficarem juntas.
Amizades ou vínculos destinados a acontecer...
一Ah meu Deus desculpa一pede a loira ao esbarrar com alguém.
A garota tinha acabado de sair do Mystic Grill e esbarrou em alguém derrubando a bolsa que a pessoa a entregou.
一Não, tudo bem一diz o moreno e se vira mas a garota o impede.
一Você conhece Cassie Mikaelson?
一Conheço, quem é você?
Amores destinados a acontecer...
一Sou Emma Lescheres一se apresenta sorrindo estendendo a mão.
一Alex Salvatore.
❦
一Vou pedir uma bebida enquanto você enche o tanque一fala Mercy para o irmão entrando no bar.
Quando fizeram 18 resolveram sair para viajar o mundo juntos e passavam por Atlantic e fizeram uma parada para abastecer o carro
一Um bourbon.
一Dia ruim?一ouve uma voz e olha para o lado vendo um moreno com os olhos da mesma cor e o maxilar quadrado.
一Na verdade não.
一Quer me contar seu dia incrível então?
一Se você me pagar essa bebida一sugere quando o barman coloca o copo no balcão.
一Dave coloca na minha conta一fala o moreno dando um sinal e o citado assende一então, vamos começar pelos seu nome.
一Mercy Mikaelson.
一Henry Paxon.
❦
一Comprei chocolate e subornei Kol e Davina para afastar Katerina o máximo possível desta casa一diz Klaus jogando o que tinha na sacola na cama.
一Então vamos começar a ver logo pq eles não vão conseguir por muito tempo一apressa Cassie pegando o controle.
一Qual filme?
一Rua do Medo parte 4?
一Já não vimos esse filme?一pergunta e a herege senta no colo do marido.
一Não quero assistir filme.
O Destino não dita com quem irá ficar, dita com quem criará uma história, a pessoa que faz suas próprias escolha e não é para viver feliz para sempre, isso não existe, nem finais felizes mas sim momentos felizes.
一Emma como está ONG?一pergunta Freya ao lado de Keelin na mesa.
一Tá indo muito bem, já ajudamos várias mulheres e para onde vamos mesmo?
一Haiti一responde Alex一passa esse negócio estranho aí que eu quero experimentar.
一Essa ou aquele?一pergunta Henry apontando.
一Aquele.
一Toma一entrega Josie.
Todos estavam sentados na mesa de jantar no Natal comendo, conversando e se divertindo juntos como uma grande família.
一Meus filhos crescem e me abandonam一bufa Klaus pegando a taça.
一Esquecem que eu fiquei horas para parir eles一resmunga Cassie.
一Dramáticos一falam os trigêmeos ao mesmo tempo.
一Já sabemos pq vocês também são dramáticos一diz Kol aos sobrinhos.
一Tia bate no seu cachorrinho一pede Mercy a Davina.
一Tá não vamos brigar, tá na hora da cerimônia da fogueira一levanta Rebekah.
一Ah não一lamenta Klaus e Kale.
一Parem de reclamar一diz Nádia.
一Só está puxando o saco da namorada一fala Hayley.
一Rebekah tem alguma coisa com sobrinhos一disse Katherine e os dois irmãos originais assendem.
一Mãe manda o papai escrever o desejo e parar de reclamar一pede Hope distribuindo os papéis.
一Olha aqui vocês estão muito abusados一fala o híbrido indignado.
一Tal pai tal filhos一murmura Elijah escrevendo.
一Cala a boca e escreve一diz Cassie ao marido que faz arrancando uma risada dos tribridos, Kol, Katherine, Nádia, Keelin e Hayley.
一Vamos acabar logo com essa merda一bufa Klaus se levantando.
Todos fazem o mesmo indo para fora da Mansão onde tinha uma fogueira e jogam os papéis juntando os casais.
一Gente temos uma notícia para dar一diz a Malraux chamando a atenção de todos.
一Surpresa!一gritam Kevin e Zion chegando com Vini.
一Vocês conseguiram vir!一comemora a herege abraçando o amigo.
一Essa era a notícia?一pergunta Alex.
一Acho que não一responde Josie.
一Gente!一chama Freya e todos voltam a atenção as duas casadas.
一Estamos grávidas!一fala Keelin.
A maioria gritou deixando os que não fizeram surdos e foram abraçar as duas dando os parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓: 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanficJá conhecemos a história da Herege Original do início ao fim, mas e se fosse diferente?Cada um tem uma escolha e talvez essa escolha possa mudar toda a história. Essa é a história que aconteceu igual a outra mas com apenas um detalhe diferente, não...