Nova Orleans, Luisiana 2012
Hayley estava lendo um dos diários de Elijah sentada ao lado do baú aberto, na sala ao lado as irmãs Petrova e os irmãos Mikaelson conversavam.
一Não acredito que se livrou dos vampiros sem mim, sabe como adoro atear fogo em coisas一reclama Rebekah.
一Eu deveria deixá-los apodrecendo no jardim da frente?Mas se quiser colocar fogo em alguma coisa Katerina está aí一fala apontando para a morena no sofá que fecha a revista e o olha.
一Único fogo que a Rebekah coloca é na bunda dela一fala e o híbrido junto com a herege riem.
一Os próximos você deixa eu queimar, preciso desviar o foco da raiva一diz a loira olhando para o irmão depois para a duplicata.
一Eles eram minha responsabilidade, atacaram a grávida indefesa que carrega o meu filho一brinca e a Pierce o olha com ódio.
一A sua sorte é que eu não posso usar minha magia para quebrar seus ossos e estou com preguiça de levantar.
一Estou tão comovida pelo seu novo senso de dever paternal pela ex com o seu bolo híbrido no forno dela一diz a Mikaelson e ele ri.
一Só é ex pq ela quer一fala e os três olham para a grávida que tomba a cabeça no encosto do sofá.
一Hayley!Sempre na hora certa一comemora e a loba entra no local com um livro que tinha a inicial "M".
一Olha eu gostaria de saber qual é o plano.
一Depende de que plano está falando, meu plano para dominação global ou o plano de Rebekah para achar amor num mundo cruel?一a citada sorri e em v.v. joga um pincel no irmão que pega facilmente.
一O plano para resgatar Elijah, sabe o bom irmão o que está agora na posse do seu inimigo mortal depois que você o esfaqueou pelas costas一insiste a Marshall.
一Pela frente, para ser específico.
一Se acostuma pq é sempre assim一avisa Katherine cruzando as pernas.
一Disseram que iam trazê-lo de volta há um plano ou não?一pergunta e os quatro se olham enquanto o híbrido suspira indo se sentar na cadeira do escritório sendo seguido pelas garotas.
一Ok, primeiro de tudo, Marcel não é meu inimigo mortal ele é meu amigo ainda que não saiba que planejo sabotar a influência dele sobre a comunidade sobrenatural do Quartel Francês mas ainda assim é um amigo.
一Parece as minhas amizades一diz a Petrova mais nova.
一Em segundo lugar, apunhalei Elijah para ganhar a confiança de Marcel se eu soubesse que ele iria pôr meu irmão nas mãos de uma bruxa adolescente desagradável eu teria pesado minhas opções de outra modo, em terceiro lugar, amor por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓: 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
Hayran KurguJá conhecemos a história da Herege Original do início ao fim, mas e se fosse diferente?Cada um tem uma escolha e talvez essa escolha possa mudar toda a história. Essa é a história que aconteceu igual a outra mas com apenas um detalhe diferente, não...