Nova Orleans, Luisiana 2013
Klaus passou o dia tentando convencer Hayley de terminar o casamento o que não conseguiu no final, Finn ficou torturando Marcel que não sabia nada e quando Kol apareceu começou a ver se ele sabia de alguma coisa.
O Mikaelson foi até o irmão com Davina e Aiden buscar Josh, até chamaram Katherine que disse "nem ferrando" e Rebekah tentava escapar da Fauline que conseguiu com a ajuda de Freya.
Klaus no final do dia contou tudo para Elijah e quando desligou Rebekah apareceu no complexo e Finn descobriu que os bebês estão vivos.
一Este não é meu queixo Nik, era bem mais delicado一diz a agora morena olhando para o seu autoretrato.
一A única coisa delicada em você irmã é seu ego.
一Quando ele está do lado do seu imenso ego é claro一se vira para o irmão que ri.
一Podemos esquecer essa disputa fascinante por um momento e voltar para o assunto da nossa antiga irmã?一pergunta o nobre no celular em cima da mesa.
一Não tem mais o que dizer Elijah, ela disse que era Freya e depois sumiu no escuro.
一Você acredita?
一Conheci ela em um hospício místico, pode ser qualquer um mentindo mas ela parecia familiar eu acho.
一Incrível, esperávamos a tia psicótica e ganhamos a irmã maluca一diz Katherine na chamada andando pelas ruas do quartel.
一E como ela está viva?一pergunta Klaus一A pergunta é tão ridícula quanto a possível resposta dado o irritante hábito desta família de escapar da morte.
一Não sei Nik, só contei o que ela disse!
一Por acaso perguntou se por algum milagre nossa tia Dahlia está viva?
一Mal tive chance de entender...
一Pela lista de perguntas, seria bom saber se a mulher que amaldiçoou os primeiros filhos da família ainda está respirando.
一Deixa eu voltar no tempo e fazer do seu jeito!
一Já chega vocês dois, se ela for Freya nós vamos descobrir, por enquanto o importante é ninguém saber que os trigêmeos estão vivos, isso foi nossa salvação até agora.
一Até o futuro marido da Hayley começar a abrir a boca, talvez eu deva tomar medidas preventivas e arrancar a cabeça dele一disse o híbrido.
一Tá tão estressado, já discutiu com seu reflexo hoje?一pergunta a Pierce.
一Falando em discutir, cadê você?
一Tô indo até o cemitério, Kol pediu os grimórios da Cas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓: 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionJá conhecemos a história da Herege Original do início ao fim, mas e se fosse diferente?Cada um tem uma escolha e talvez essa escolha possa mudar toda a história. Essa é a história que aconteceu igual a outra mas com apenas um detalhe diferente, não...