Nova Orleans, Luisiana 2013
Katherine entrava no restaurante Doris, um lugar chique e caro no qual a vampira sentou em uma mesa colocando as compras ao seu lado.
一Família grande do inferno一resmunga ajeitando as bolsas com presentes de Natal e vê o garçom de aproximando lhe entregando o cardápio一quero um Tuna Tartare e um vinho Cabernet Sauvignon.
Entrega o cardápio novamente com um sorriso e pega o celular checando as mensagens, a maioria de Cassie com uma lista do que comprar para os trigêmeos junto com xingamentos a Kevin falando que descobriu os presentes que ele havia comprado.
Foi interrompida quando uma garota de cabelos e olhos castanhos e roupas que lembravam as suas se sentou na cadeira a frente fazendo a original guardar o celular.
一Tem várias outras mesas no local querida一fala Katherine cruzando os braços.
一Eu vim aqui falar com você一diz a garota apoiando os braços na mesa.
一Quem é você?E é bom não mentir pra mim.
一Meu nome é Nádia, estou seguindo você a quinhentos anos tem algumas coisinhas que eu queria saber.
一Pq eu te contaria alguma coisa?
一Pq eu sei a verdade por trás do ataque as Vega一fala e a duplicata ajeita a postura tensa desviando o olhar.
一Tá bem, o que quer saber?
一Em 1864 ouve uma caçada por vampiros em Mystic Falls一começa e o garçom trás a comida colocando vinho na taça.
一É mesmo?Sou ruim com datas一da de ombros bebendo um pouco.
一O boato era de que você entregou muitos vampiros inclusive sua melhor amiga Pearl e a sua filha Annabelle.
一Eu estava fugindo do Klaus, a única pessoa que eu confiava era a minha irmã então coloquei alguns nomes de vampiros em uma lista, me julgue! Também me fiz passar por adolescente para fazer meus ex namorados me desejarem, forjei uma briga atrás de uma maldição do lobisomem do meu cunhado e ui, eu arranquei os dedos de um cara com uma faca de açougueiro uma vez, foi tão legal!
一E o que você acha de tirar uma mãe de uma filha e a matar em benefício próprio?
一Aonde quer chegar?一pergunta largando o garfo.
一Agora um pouquinho sobre mim, eu me transformei em vampira para caçar você e sua irmã, para acertar as contas com vocês, para rastrear cada movimento que vocês davam até conseguir as encontrar e eu fiz isso pq foram você que matou a minha mãe一diz e a original encosta na cadeira一aconteceu em Paris, 1645.
一Fomos a Paris comprar sapatos, dos sapatos eu lembro, o resto todo requer mais detalhes.
一O nome dela era Lilian Toma, vocês estavam fugindo do Klaus, ela acolheu vocês mas quando os capangas apareceram você apontou para ela e disse "Essa é Katerina Petrova, é ela que vocês querem" então levaram ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓: 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionJá conhecemos a história da Herege Original do início ao fim, mas e se fosse diferente?Cada um tem uma escolha e talvez essa escolha possa mudar toda a história. Essa é a história que aconteceu igual a outra mas com apenas um detalhe diferente, não...