𝖁𝖎𝖓𝖙𝖊

1K 94 4
                                    

Nova Orleans, Luisiana 2012

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova Orleans, Luisiana 2012

Meses depois eles ainda estavam com os portões fechados, Elijah ajudava Hayley a se adaptar ao vampirismo enquanto Katherine só via a irmã voltando aos velhos hábitos sem poder fazer nada.

Cassie recusava a chamada de todos de Mystic Falls e Nova Orleans se fechando para todos depois que brigou com Klaus sobre ele ficar fraco com os anéis da lua sendo que a herege não sabia desse porém no feitiço e se mudou para o quarto ao lado do berçário.

Pq não entra nessa sua merda de mente psicótica que eu não sabia dessa droga de fraqueza!

Gritava Cassie pelo milésima vez discutindo com Klaus no quarto deles, a briga que acordou os outros três da casa que estavam no escritório esperando tudo acabar sabendo que se intervirem seria pior.

Você não é a toda poderosa herege?Devia saber pelo menos ler!

Ah claro pq é tão fácil replicar um feitiço de uma das maiores bruxas de toda a história!

Você já ficou com o grimório dela mais do que qualquer um fora da minha família já devia saber tudo...

Se for culpar alguém culpa a vagabunda da sua mãe morta!

Reconheço que minha mãe era uma vadia poderosa mas achei que pelo menos fosse uma boa bruxa para...

É magia que você quer?Então o que acha disso.

E com um movimento de mão a herege joga o loiro pelo quarto quebrando a porta caindo no pátio, ela foi até a varanda com o encosto quebrado e olhou para baixo.

Ficafala fritando o cérebro do híbrido que se joelho gritando de dorbom cachorro.

Pula para o primeiro andar e mesmo com a dor Klaus consegue segurar o pescoço da Pierce a prensando contra a parede e colocando a mão em sua boca para a impedir de recitar qualquer feitiço.

Ela da um chute em seu estômago o fazendo se afastar um pouco e em seguida fazendo a cabeça do loiro bater contra seu joelho e o joga do outro lado do complexo.

Sabe que não pode me vencerfala Klaus se levantandovocê só é o que é por minha causa!

Você pode ter criado a Herege Original mas fui eu que criei minha própria fama.

A gente intervém agora?pergunta Hayley sentada no sofá do escritório ao tomar um susto com o barulho de alguma coisa quebrando.

Temo pela nossa própria segurança se tentarmos entrar em meio a uma guerra entre Niklaus e Cassandrafala Elijah organizando os livros que caíram da prateleira.

𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓: 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora