𝕮𝖎𝖓𝖖𝖚𝖊𝖓𝖙𝖆 𝖊 𝖘𝖊𝖙𝖊

408 45 2
                                    

Nova Orleans, Luisiana 2014

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova Orleans, Luisiana 2014

As grandes portas da mansão no Garden foram abertas e Cassie entrou com seus saltos batendo contra o chão de mármore anunciando sua imponente presença.

Todas as mulheres no local automaticamente olharam para ela que andava como se fosse a pessoa mais poderosa do mundo, o que não estava muito longe de ser.

Subiu a escada direita e abriu as duas portas do escritório vendo a ruiva de cabeça baixa assinando alguma coisa, andou até o meio do escritório e com um movimento para trás as portas se fecharam.

一Algum problema?一perguntou Anastacia levantando a cabeça e largando a caneta.

一Nossa que cara de pau, você liberta Aurora e ressucita o Finn e ainda pergunta qual é o problema?

一Lucien era mais forte que um original, não podia colocar as Vega nesse perigo.

一E o Finn?Pq ele?一pergunta e ela fica em silêncio一Qual o seu problema comigo e com a minha família?

一Isso é pessoal一murmura séria fazendo a Pierce rir.

一Tá eu não sei o que aconteceu para você ficar assim mas sinto muito.

Era uma noite chuvosa e a mãe preparava uma bebida quente para a filha sentada na frente da lareira com seus longos cabelos vermelhos igual ao fogo.

Batidas rápidas foram ouvidas na porta e a mais velha segurou seu vestido indo até a porta abrindo vendo uma mulher com uma capa forrando seu vestido e seu rosto sendo tapado só mostrando seus longos cabelos ondulados negros.

Eu estava indo para a vilã e começou a chover, minha carrosa derrapou e...a sua casa é a primeira que eu vejo...

Tudo bem, entre, vai pegar um resfriado se ficar nessa chuvadiz a gentil mulher dando espaço para a outra entrar e fechando a porta.

Interresada a garotinha olha para a estranha que tira o capuz dando para ver seu rosto perfeitamente desenhado com olhos castanhos.

Qual o seu nome querida?pergunta a ruiva pegando a capa da convidada.

Sou Cassie Pierce.

一Já que não quer me dizer pq me odeia mas pode dizer pq ressucitou justamente o Finn?一pergunta Cassie cruzando os braços.

一Pq eu quero acabar com a sua vida!一grita se levantando.

Você é muito bonita moçadiz a garotinha para a Pierce sentada em uma das cadeiras enfrente a lareira.

Você também é uma garotinha muito linda com esses cabelos ruivoselogia e a pequena sorri.

Aquifala Dona entregando uma xícara a herege se sentando na cadeira atrás de Anastacia.

𝑷𝒆𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓: 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora