01

1K 50 3
                                    

POV LAUREN JAUREGUI
LOS ANGELES-CA, SEGUNDA, 08:40_

Eu ainda me lembro do seu sorriso quando descobrimos que iríamos ter um bebê,ela exalava alegria onde passava e todos a sua volta ficavam alegre. Eu e ela sempre fomos muitos felizes,mas a vida me tirou essa felicidade, tirou ela de mim e perto de um dia que foi de muita alegria.

Alexa e eu quase nunca brigávamos,e se acontecesse era por coisa bobas,nada muito sério. Tem cinco anos da morte dela,eu não superei e muito menos tento "recomeçar" minha vida,ela foi minha vida por anos, nós fizemos planos, casamos,nos mudamos e tivemos um filho juntas. E isso foi o que me restou dela,meu filho.

Eu amo ele e pode até parecer que não ,por eu viver
trabalhando,mas amo passar meu tempo com ele,reviver momentos meu e de Alexa para ele. Luke é um garoto super inteligente,educado e entende tudo como gente grande,mas eu sei que ele é muito comunicativo e imperativo.

FLASHBACK ON - 5 ANOS ATRÁS.

Hospital de Los Angeles,22:30_

- nós vamos levá-la para o parto e vai ser tranquilo,ok? Não se preocupem - o médico Isaak falou conosco - sua gravidez não tem riscos e você está super saudável segundo os exames.

- eu ainda estou com medo,muito medo pra falar a verdade - Alexa sorri nervosa - mas se é pra trazer meu menino,então que seja.

- não fique nervosa,isso não combina com você - dou um selinho nela - eu te amo e vou estar ao seu lado o tempo todo. Segurando sua mão.

- eu também te amo muito - ela me beijou e segurou minha mão com força - acho que estou pronta.

- então vamos? - o médico perguntou - é melhor irmos logo,se não o bebê complica.

- ok - dei um último beijo na minha esposa antes de entrarmos na sala de parto.

Fomos pra sala de parto e eu segurei a mão dela o tempo todo,ela preferiu parto cesária, então demorou um tempinho. Ouvimos o choro do bebê,Meu filho nasceu e o médico me chamou para cortar o cordão umbilical,eu e Alexa estávamos chorando de emoção.

Ela foi levada pro quarto repousar e eu estava admirando através do vidro meu filho no berçário.

Alguns amigos meus veio nos ver,dar apoio e parabéns, Alexa não tinha ninguém além de mim,os pais dela não aceitou nossa relação por eu ser diferente das outras mulheres e os amigos dela ficou ao lado deles. Então nós "fugimos" pra Califórnia e construimos nossa vida juntas.

- ele é lindo sabia? - minha melhor amiga, Vero disse. - tenho certeza que puxou toda beleza da Alexa.

- se puxou minha inteligência está valendo - viro pra ela e a abraço - obrigado por vir.

- você sabe que sempre vai poder contar com a gente - fiz nosso toque - mas eu quero ser madrinha daquele rapazinho.

- e quem disse que você não será? - arquiei a sobrancelha e ela sorriu largo.

- oh meu Deus,eu amo você maninha de outra mãe - vero pulou em mim e o pessoal do hospital olhou estranho pra nós duas - foi mal galera,tenham seus bebês em paz, namastê.

- para de palhaçada ,Vero - digo rindo pela vergonha.

Deu o horário de visita e o pessoal foi embora,eu fiquei porque iria passar a noite com ela e de manhã eles iria verificar se ja podiam dar alta.

Maternidade (camren g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora