06

383 42 1
                                    

POV CAMILA CABELLO
CASA, TERÇA, 17:30PM_

Fazia quatro dias que eu não falava com a Lauren, eu estava chateada por ela ter levado na brincadeira, sendo que eu sempre deixei claro que queria ela. 

Estava ocupada com as coisas do bar, ajudando meu pai e buscando minha irmã no colégio, minha mãe é médica então, nem sempre ela vai estar presente em tudo. Para deixar meus pais relaxados e com tempo para eles se divertirem, eu buscava Sofi, ela já tem 17 anos e sabe se virar, mas é um pouco longe de casa e eu prefiro ter segurança de tudo.

Estava uma chuva absurda, e daqui a pouco iria piorar. Estacionei o carro de Papa na garagem.

— olha! sua amiga está aqui de novo — Sofia apontou pra Lauren do outro lado da rua encostada em um carrão e com flores na mão — parece que ela não desiste, nem na chuva.

— ignora e entra,não quero você resfriada — respondo e ela bateu continência.

— ok, dona Sinuhe — ela entrou em casa e eu fui até Lauren.

— o que faz aqui? — cruzei os braços e ela me olhou — achei que te ignorando você vazava.

— pensou errado. Eu vou vir aqui todos os dias,no sol, frio, calor e chuva — ela ofereceu as flores,mas eu não peguei. — até você querer ter uma conversa decente comigo e me perdoar.

— então vai morar ai. Melhor ir pra casa, porque você vai acabar ficando doente de tanto esperar — respondi e ela deu de ombros — e eu sou alérgica a lírios.

— tudo bem — ela respondeu simples e jogou as flores longe — droga!

A chuva começou a ficar mais forte e eu entrei em casa e Lauren continuou lá fora, Sofi deveria estar no banho, eu estava encharcada e não era em um bom sentido.

Mama e papa estavam em casa, eles iriam sair pra jantar sozinhos, mas quando começou a chover e viram que iria ter uma tempestade resolveram voltar a trás.

— alguém sabe de quem é  aquela garota e porque está aqui?— Papa falou olhando pela janela.

— deve ser a amiga da Kaki — Sofi desceu as escadas enxugando o cabelo — parece que estão brigadas.

— cala a boca — digo e Sofi sorriu vitoriosa.

— hey,sem briga — Mama nos repreende.

— essa garota está há dias aqui,parece que está vigiando aqui... — papa falou e saiu da janela — vou pegar minha arma.

— o que? Papa, ela é minha amiga. E porque o senhor tem arma? — perguntei nervosa.

— nunca se sabe, esse mundo está muito perigoso, ainda mais com esses jovem de hoje em dia — Papa respondeu e eu bufei.

— deixa ela lá quieta,sem tiro em ninguém e sem ir intimidar ninguém — falei pra ele se acalmar.

— hija, coitada. Tire ela da chuva e mande entrar — Mama disse e eu neguei — Karla Camila Cabello Estrab...

— tá,mas sem o Karla. — sai de casa e fui até Lauren bufando.

— vai me perdoar? — ela falou e já estava encharcada de novo.

— minha mãe mandou você entrar — falei com ela e ela sorriu.

— sua mãe? Sei — ela riu e eu revirei os olhos.

— aproveita porque mama não é tão legal assim e papa quer te dar um tiro,então acho melhor você entrar logo — ela arregalou os olhos — Papa é muito ciumento e protetor,seu eu contar o motivo de não estar nos falando aí sim ele vai querer atirar em você.

Maternidade (camren g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora