16

368 37 8
                                    

POV SOFIA CABELLO
BAR C.D.N, QUINTA, 15:30_

Estava no bar com minha irmã, ela iria me levar no shopping pra encontrar meus amigos e Shawn estava contando pela décima vez a história da Camila na bancada.

— É sério, foi a minha pior experiência de interromper trepada — Ele passou a mão no rosto.

— Ah, mas a Lauren foi fofa — Camila a defendeu — Ela foi gentil com você, não quis mostrar a anaconda.

— Vocês tem problemas sério, eu não sou dessa família — Eu respondi.

— É claro que eu teria problemas sério, eu peguei uma semi trepada da minha irmã mais velha e ainda por cima na bancada onde como meus cereais — Shawn falou — Eu estou em choque. Meus cereais, Camila!!

— Como se você não fizesse né? — Camila falou — Eu que deveria está puta, nem terminamos, não chegamos nem na metade.

— Eu não quero ver aquele pau branco na minha bancada de novo, vocês que se virem — Shawn cobriu o rosto — Coelhas.

— Será que dá para vocês parar? — Cobrir meus ouvidos — Kaki, você vai me levar ou não?

— Vou, espera um minuto — Ela falou dando as costas.

— Quando você vai visitar a sua faculdade? Você já deveria conhecer né? — Shawn perguntou.

— Não sei, talvez depois da formatura — dei de ombros — Estou tranquila, Elô vai pra Stanford também.

— Legal. Quero que você curta tudo da faculdade e não fique com medo do nossos pais reclamar de algo. Faculdade é uma experiência épica — Camila virou para nós.

— Quero ir quando você for visitar — Shawn falou e me puxou para um abraço apertado — Arg, minha maninha está crescendo.

— Você está me sufocando, a menos que você queira que eu não vai para lugar nenhum, sem ser à sete palmos embaixo da Terra, é melhor me soltar — Falei e o empurrei — Ufa, ar puro.

— Vamos? — Kaki pegou a chave do carro.

— Camila, você pode receber as bebidas? Eu vou ter que dar uma saída rápida, tenho que ir pagar umas contas atrasadas e Mani entra mais tarde — Dinah perguntou chegando no balcão — Olha que família linda. Os irmão Cabello.

— Oi pra você tbm DJ — Eu e Shawn falamos.

— Oi pentelhos do meu coração — Dinah falou rindo.

— É que eu iria levar Sofia no shopping, mas acho que o Shawn pode fazer isso — Kaki piscou para ele — Pode ir lá CheeChee.

— Obrigada Mila, tchau gente — DJ falou saindo.

— Vocês estão prontos crianças? — Shawn levantou cantando.

— Estamos Capitão — Camila respondeu.

— Eu não ouvi direito — Shawn falou e Camila fez cosquinha para eu responder.

— Estamos Capitão — Falei com tédio — Vamos logo, não quero passar vergonha com vocês.

— Aí que fresca! — Shawn me imitou — Blá, blá, blá. Se reclamar te pegou no ombro igual saco de batata.

— Chatos — Fui na frente, saindo do bar e entrando no carro.

— Você deveria aprender a andar de metrô ou ônibus — Shawn falou assim que entrou no carro e eu fiz careta — Eu e Camila não vamos estar lá para ser seus motoristas.

Maternidade (camren g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora