POV CAMILA CABELLO
CASA, QUARTA, 16:45_Havia passado dois dias da minha viagem para San Francisco, meu aniversário foi horrível, cheguei em casa e minha família estava feliz, tinham preparado tudo e tudo que fiz foi subir pro meu quarto, tomar um bom banho, me jogar na cama e sofrer por casal de filme ou séries.
Eu literalmente não levantei pra nada, estou na cama e no meu quarto faz dois dias. Mama já tento me dá um puxão de orelha para eu voltar ao normal, meus amigos vieram aqui e ficaram conversando, mas não deu em nada.
Agora eu estou no quarto assistindo série e sofrendo por casal, norminah, Sofia e Shawn estão sentados na minha cama e me olhando estranho.
- Mila fala pra gente o que aconteceu. Você ficou tão estranha desde que voltou - Mani me sacodiu.
- estranha nada, isso tem cara de uma certa vampira corvo - Dinah me analisou - seja o que for eu vou ter uma boa conversinha com ela.
- isso, e eu tbm vou - Shawn falou e eu pausei a série - ela que não se meta com minha irmãzinha.
- Shawn, eu sou a mais velha. E ninguém vai falar nada - continuei comendo minha pipoca - Lauren não existe pra mim.
- então foi ela mesma? - Sofi falou e eu fiquei quieta - Kaki, você nem se importou com seu aniversário e você ama comemorar ele.
- amo mesmo, mas percebi que as coisas nem sempre é tão divertida como eu via - dei de ombros - e tbm eu fiquei curtindo minha série.
- meu deus, meu raio solar virou um clone da trevosa Jauregui - DJ fez drama - vou fazer ovos de codorna com o saco dela.
- peraí é ela ou ele? Fiquei perdido - Shawn coçou a nuca.
- ela. Lauren é intersexual, tem pau e um pauzão, só pelo volume - Mani falou e nós olhamos pra ela - o que? Vamos aos fatos né.
- da para vocês pararem de falar da Lauren ou do pauzão enorme dela? Não quero saber dela - bufei irritada - Ela é uma babaca e idiota.
- achei que você tinha se divertido - Shawn perguntou.
- falou bem, tinha, no passado. Até o show, a viagem foi uma maravilha - levantei e fui pro banheiro lavar minha mãos - agora chega, eu não quero saber dela.
- ok. Mas você tem que reagir e voltar a trabalhar - DJ cruzou os braços - sentimos sua falta, sua alegria nos move a trabalhar.
- own que fofa, nem parece que me agarrou na dispensa - Mani disse sorrindo e DJ ficou envergonhada. Peraí DJ envergonhada?
- Vocês tão namorando? - Sofi perguntou desacreditada.
- não, estamos ficando - DJ falou e nós gritamos - infantis.
- eu super apoio, sempre fui norminah - Sofi pulou na minha cama.
- agora eu sou oficialmente o encalhado da turma - Shawn falou triste - até minha irmã de 17 anos namora e eu não.
- fica assim não pigmeu, você é nosso macho - DJ abraçou ele e eu ri - menos da Sofi, porque ela é héterror.
- será? - eu falei olhando minha irmã - sei não, com essa carinha de anjo? Eu já fui assim.
- verdade - Mani concordou rindo e Sofi ficou vermelha.
- eu nunca saio ilesa das brincadeirinhas de vocês né? - Sofi reclamou - fora a Taylor Swift, eu não quero nenhuma mulher.
- vocês escutaram isso? - Shawn perguntou e todo mundo ficou quieto - foi a faculdade batendo na porta, daqui a pouco essa "anjinho de papai" vai começar a soltar a franga nas festas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maternidade (camren g!p)
FanfictionLauren Jauregui é uma mãe solteira de 25 anos, ela se desdobra em mil para cuidar do seu filho, trabalho e ainda ter tempo com a família. Se apaixonou loucamente por uma colega na faculdade e viveram juntas, mas não para sempre. Com essa paixão rend...