14

367 37 3
                                    

POV CAMILA CABELLO
CASA, DOMINGO, 19:40_

Estava assistindo Bob esponja deitada no meu quarto e com o Tarzan deitado no meu colo, eu estava fazendo carinho na barriga dele e ele pareceu entender tudo do desenho.

Dinah, Mani, Harry e Lucy disse que viria aqui em casa pra me arrastar pra balada, Eles disseram que eu não era assim tão calminha, ficava no máximo com dois por semana e agora não saio nem de casa.

O desenho que o Luke tinha me dado eu coloquei na porta do quarto e o outro na porta da geladeira. Quero deixar a arte do meu pequeno a vista.

— certo bunduda, levanta dessa cama e vamos bailar com uns ticos — Harry abriu a porta com tudo e já foi se espreguiçando na minha cama.

— tá maluco? E se eu tivesse pelada? — perguntei e ele gargalhou.

— você não tem nada que qualquer outra mulher não tenha e eu não gosto dessa fruta — ele respondeu — então você pode por os peitos na minha cara que eu vou correr de você.

— sempre tão carinhoso — eu passei a mão no cabelo dele e ele foi mexer no Tarzan — deixa ele, ele tá quietinho no meu colo.

— de quem é esse cachorro? — Dinah perguntou — tia Sinu sabe que você pegou um cachorro?

— sabe sim. Esse é o Tarzan, meu cachorro e do Luke Jauregui — eu respondi e trouxe o Tarzan mais para perto.

— Jauregui? Filho da Lauren? — Mani perguntou pra mim e eu assenti — já conquistou até o enteado.

— nada disso, Luke e eu somos amigo. Eu gosto muito dele e ele de mim — dei de ombros — ele é um garoto fofo, inteligente e carismático.

— ele que desenhou isso? — Lucy apontou pro desenho na porta — está fofo mesmo.

— sim, ele adora pintar e desenhar — respondi e pausei meu desenho — Luke me deu o Tarzan, dois desenhos e ainda fizemos um bolo juntos. Que ficou muito bom por sinal.

— e você nem pensou em convidar os amigos? — DJ cruzou os braços — péssima amiga você é.

— e aquele papo de Lauren ser idiota? — Normani arquiou a sobrancelha pra mim — ela trás o filho, bolo e cachorro, e você já perdoa?

— não foi assim — eu bufei — ela nem queria ter vindo.

— gente o que eu perdi? — Harry pergunta por não saber de todo meu rolo com Lauren — quem é Lauren? E quem é Luke?

— Lauren é aquela amiga da Vero, aquela que eu esbarrei aquela vez e chamei ela pro bar — Lucy explicou e ele assentiu tentando entender— e Luke é filho dela.

— Lauren é sim uma idiota, mas isso não significa que eu não vá querer falar com o filho dela, ele não tem nada a ver — dei de ombros — e outra, o Luke é super fofo comigo. Ele me deu todas essas coisas porque não veio no meu aniversário e a gente recriou pra ele.

— olha, a mamãe urso — Lucy pegou no meu queixo.

— Mila, por favor, eu quase nunca estou em Miami e você como minha amiga tinha que sair comigo — Harry fez uma carinha pra me convencer — Lucy quer dá pra Iglesias e eu quero curtir com vocês.

— hey! — Lucy falou.

— oxi, e ela precisa de mim pra dá pra alguém? — perguntei confusa — tu cria vergonha na cara Vives, depois não vem prenha.

— aí credo, tá amarrado — Lucy fez uma cruz — a vontade até passou, depois dessa.

— que ótimo, mas eu ainda quero beber muito com vocês — Harry beijou minha mão — prometo que dá próxima vez que eu vir vou ficar quietinho vendo filmes e séries com você.

Maternidade (camren g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora