08

386 36 2
                                    

POV CAMILA CABELLO
BAR CDN, SEXTA, 15:30_

Hoje eu estava trabalhando no bar, ontem fiquei em casa e tive uma visita da pessoa que está me tirando o sono, Lauren está me tirando da minha zona de conforto, ela não sai da minha mente e ontem ficamos assistindo filme e série juntas, acabei dormindo e ela me levou pra cama. Ela falou algumas coisas achando que eu estava dormindo, mas eu estava bem acordada.

- Terra chamando - DJ chegou perto de mim e estalou os dedos - o que pensa tanto?

- ah!? - olhei pra ela e ela riu - para.

- eu nem fiz nada - ela fez sinal de redenção - eu fiquei sabendo por um passarinho que uma fantasma latina foi lá na sua casa.

- Sofi. Eu pego ela quando chegar em casa - falei e minha amiga riu.

- deixa minha espiã quieta. E então, o que aconteceu? - minha amiga pegou uma cerveja.

- nada demais, ela foi lá me convidar pra ir no show da banda que nós duas curtimos - dei de ombros - ficamos conversando, vendo filme e série.

- dia romântico - DJ falou e eu revirei os olhos - amante.

- não sou amante, não aconteceu nada demais - bufei já querendo sair daquele assunto.

- ok, wallz - ela deu um gole e me olhou - mas você sente algo por ela? Não me olha estranho, vocês duas agora estão sempre grudadas.

- você está com ciúmes? - perguntei rindo e ela revirou os olhos - não precisa cheche, da Lauren eu quero outra coisa.

- sei muito bem o que você quer, e não estou com ciúmes - eu beijei a bochecha dela - vocês são um casalzão da porra e ela não vai resistir a você tanto tempo.

- eu sei, mas quanto a casal, eu não quero namoro e você sabe como eu sou - falei e ela riu.

- vocês duas com cu doce... Vão acabar juntas, você vai ver - DJ falou e eu fingir me benzer - e digo mais, vocês vão acabar tendo família.

- aí DJ credo, eu não quero casar e nem ter filho - fiz careta - e muito menos usar aliança de ouro.

- não tem problema, você usa de prata então - ela disse saindo e eu quase joguei água nela.

Fiquei trabalhando e fui ter meu tempo de descanso, vi que Lauren estava online e resolvi chama-lá.

Eu: me diz que eu tenho super poderes.(✅✅)

Laur: oi!?(✅✅)

Eu: apareci na cama sem ir, me diz que eu sou a nova capa da Marvel ou DC.(✅✅)

Laur: sinto te decepcionar, mas eu que tenho. Sou a lanterna Verde.(✅✅)

Eu: droga. No caso a lanterna é seus olhos?(✅✅)

Laur: era segredo. Não conte a ninguém.(✅✅)

Eu: sei tantos segredos seus que eu realmente estou achando que você é uma a gente secreta ou super herói.(✅✅)

Laur: isso você vai ter que descobrir sozinha, mas você não me deu sua resposta ontem. Vai ir no show comigo?(✅✅)

Eu: deixa eu ver... Vamos estar juntas do outro lado do país e sozinhas... Eu acho que sim.(✅✅)

Laur: você prometeu não tentar nada.(✅✅)

Eu: eu falei que não iria fazer algo que você não queira, mas você vai querer...(✅✅)

Maternidade (camren g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora