POV LAUREN JAUREGUI
OBRA, SEXTA,08:30_Estava vistoriando a obra que estamos terminando,eu e meu pessoal somos muito profissionais,a pegar de nós conhecermos há 6 anos demorou muito pra nós termos amizades e nos tratar como família.
Eles tinham medo de mim por parecer muito durona e rígida,mas eu só gosto de um trabalho Perfeito e impecável,
para não ter que ficar com gente chata no meu dizendo q eu não faço meu trabalho direito.- Liam,passa mais massa nessa parede. Tá economizando por que? Vai levar pra casa? - brinquei com ele e o pessoal riu.
- assim não Jauregui. - Liam respondeu - vou fazer o quarto do meu filho.
- está no terceiro? - cruzei os braços.
- no quarto. - ele respondeu e eu arregalei os olhos - sei o que estão pensando, eu vou parar nesse.
- não disse nada - fiz sinal de redenção - eu vou terminar aqui e vou ajudar vocês.
- não precisa chefinha - Zayn piscou pra mim - só falta essa e aquela o Ethan e Peter estão fazendo.
- Lauren,estão te ligando - Vero apareceu com meu celular - é a Camila.
- humm... - o pessoal falou e eu neguei.
- nada disso,ela é minha amiga. 10 minutos de descanso - falei saindo de perto deles e eles riram.
- oi - respondi assim que atendi.
- nossa que oi seco - Camila reclamou.
- eu tô ocupada. O que precisa? - ignorei sua fala.
- tá bom grossa. Eu queria saber se você e Vero vem? - ela disse animada - quero levar uma pessoa pra conhecer a Vero.
- é por isso que está tão animada? - digo desanimada - como eu disse,estou ocupada.
- não sei o motivo de você estar me tratando assim,mas vai fundo. Idiota - ela desligou na minha cara.
- o que foi? - Vero me viu sentada nos bancos com a cabeça jogada pra trás - o que ela queria?
- queria que você fosse lá a noite,parece que vai conhecer uma amiga dela - digo e ela sorriu.
- me dei bem... E você,não vai? - neguei - Por que?
- vou ficar com meu filho, Vero - digo e ela riu.
- mentirosa,está fugindo dela. Olha,que eu pego ela - Vero disse e eu dei de ombros.
- ela não quer você mesmo - digo e ela cruzou os braços.
- e daqui a pouco nem você - ela rebateu - eu gosto da Camila,mas se você não quer nada com ela e nem amizade, então fica de fora e não cruza com ela.
- achei que fosse minha amiga? E Está defendendo ela. - digo e Vero revirou os olhos - sabe que eu não posso,eu amo a Alexa.
- sair com outras pessoas não vai te fazer amar menos,
mas se vc quer assim... - Vero deu de ombros - vou voltar pro meu trabalho.- gente! Vamos voltar ao serviço,temos muita coisa pra fazer ainda - levantei e voltei pra dentro da casa com o restante do meu pessoal.
- qual é a boa? Depois daqui vou em um bar - Zayn perguntou enquanto terminava de por o piso.
- vou ficar com minha mulher, ela está grávida - Liam deu de ombros - e você Kennedy?
- vou encontrar minha namorada,ela estava na casa dos avós em Ohio - Kenny respondeu e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maternidade (camren g!p)
FanfictionLauren Jauregui é uma mãe solteira de 25 anos, ela se desdobra em mil para cuidar do seu filho, trabalho e ainda ter tempo com a família. Se apaixonou loucamente por uma colega na faculdade e viveram juntas, mas não para sempre. Com essa paixão rend...