POV LAUREN JAUREGUI SAN FRANCISCO, ANIVERSÁRIO DE CAMILA, 10:30_
Depois da nossa transa ontem,Camila dormiu e eu saí do quarto, deixei ela no meu e fui andar na cidade. Eu não podia ter feito isso, trai a Alexa depois de anos e ainda estraguei minha amizade com Camila, ela nunca mais vai querer olhar na minha cara.
Andei pela cidade, comi em uma barraquinha, comprei maconha, eu precisava fumar depois de tudo que aconteceu e depois voltei pro Hotel, fui pro quarto da Camila, ela estava no meu e eu não queria que pensasse que temos algo, foi só uma transa e não pode mais acontecer.
Fumei e depois fui dormir. Acordei cedo e voltei no meu quarto para pegar roupa e fazer minha mala, tirei tudo do quarto e sem fazer o mínimo de barulho, Camila ainda estava dormindo e não queria encarar isso agora.
Liguei para minha mãe para avisar que estava bem e voltando, e para saber como o Luke estava, ela falou que ele ainda estava dormindo e eu fiquei conversando com ela mais um pouco, não falei nada do que aconteceu aqui para ela.
Deu o horário do café da manhã e eu fui pro salão fazer minha refeição, o que eu não esperava era encontrar Camila lá tbm, linda e irresistível como sempre. Fiquei sem jeito, então só peguei tudo que iria comer e fui pra nossa mesa, permaneci quieta e ela ficou me olhando.
— tô tentando, mas eu não consigo com esse silêncio todo — ela largou o brownie — fala algo por favor.
— não tenho nada pra dizer — respondi curta e grossa.
— transamos ontem e você não tem nada a dizer? — ela arqueiou a sobrancelha.
— aquilo foi um erro e eu não vou repetir, vamos fingir que nada aconteceu — falei e ela riu sarcástica.
— ah claro — ela bebeu um suco — se não queria era só ter parado, ninguém forçou você a nada.
— foi um momento de loucura e carência, não vai acontecer mais — dei de ombros — porque está reclamando? Você mesma sempre falou que só queria transar comigo. Deve estar feliz de ter conseguido.
— você é uma babaca — ela pegou a jarra de suco que estava na mesa e virou toda em mim.
— PORRA! — me afastei da mesa, vi todos do salão olhando pra mim e olhei pra ela indo para área da piscina. Fui atrás dela e ela me jogou na piscina.
— moça, não pode entrar na piscina de roupa — o guarda falou e eu peguei impulso pra sair da piscina.
— não me diga — sai da piscina e fui atrás de Camila — hey! Você jogou suco e me jogou na piscina, o que mais vai jogar em mim? Café?
— só não joguei porque é quente e eu posso ser presa — ela deu de ombros — saiu da minha vista, Lauren.
— eu sempre soube que isso não iria dar certo,eu não posso e você sabe disso — coçei a nuca em sinal de estar nervosa.
— tá jogando a culpa em mim? VOCÊ ME BEIJOU, FOI VOCÊ — ela gritou comigo e o povo voltou a atenção pra gente — SE É TÃO DIFÍCIL PRA VOCÊ PORQUE FICA EM CIMA DE MIM? NÃO ME BEIJA E NÃO ME OLHA DESSE JEITO, É SIMPLES.
— É MAIS COMPLICADO QUE VOCÊ IMAGINA — gritei de volta pra ver se assim ela me entende.
— então enquanto você está nessa situação é melhor ficar bem longe de mim — ela saiu andando e puxei ela pelo braço — não encosta em mim. Quem é você pra me puxar pelo braço, Tá louca?
— a gente ainda veio juntas — ela sorriu debochada e se soltou do meu braço.
— não se preocupa, eu vou em outro vôo, é até melhor — ela estava indo embora, mas virou pra mim — ah já ia me esquecendo, obrigada pelo presente que está fazendo meu aniversário ser uma merda. Valeu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maternidade (camren g!p)
FanfictionLauren Jauregui é uma mãe solteira de 25 anos, ela se desdobra em mil para cuidar do seu filho, trabalho e ainda ter tempo com a família. Se apaixonou loucamente por uma colega na faculdade e viveram juntas, mas não para sempre. Com essa paixão rend...