03

481 41 2
                                    

POV LAUREN JAUREGUI
ARQUITERURA,QUARTA,10:30_

Arquitetura J.I  é o nome da nossa (minha e da Vero) construtora,temos isso há 6 anos,trabalha nós e mais umas 7 pessoas. Eu sou empreenteira tbm,então fazemos a planta no que vamos trabalhar,casa, prédio.. enfim, e colocamos a mão na massa pra deixar tudo pronto e no prazo da entrega.

Estou trabalhando na planta de uma casa de dois andares e está difícil pra eu ter alguma inspiração ainda mais de ressaca, já consegui desenhar metade da planta.

Meu celular começa apitar e eu vou ver as mensagens achando que é do Luke ou da escola dele.

Cx: você não me passou seu número. (✅✅)

Eu: desculpa,mas quem é?(✅✅)

Cx: estou triste por já ter me esquecido,mas se nos encontramos você vai lembrar.(✅✅)

Eu: tenho muito trabalho,fale logo.(✅✅)

Cx: você é tão sem graça Lauren. Só me encantei no jeito Badgirl mesmo.(✅✅)

Eu: eu ainda não sei quem é.(✅✅)

Cx: sua lerda, é a Camila,a que você recusou ontem.(✅✅)

Eu: tbm não precisa agredir. Sou obrigada a saber de tudo?(✅✅)

Tarada: sim,ainda mais quando sou eu, Camila Cabello. Não se esquece um corpo desse de um dia pro outro.(✅✅)

Eu: humilde você. Mas agora é sério,eu preciso trabalhar.(✅✅)

Tarada: eu sei, Vero me falou. Vamos nos encontrar? Vai ser rápido,você não vai perder muito tempo,eu juro. (✅✅)

Eu: ok, Starbucks do centro. (✅✅)

Tarada: ok,beijo. (✅✅)

Sorri com a mensagem dela,Camila é doidinha,mas é legal. Logo vejo a mensagem da minha melhor amiga/cupida.

Vero: obrigada de nada.(✅✅)

Eu: vou te matar,fdp. Não é pra ficar passando meu número.(✅✅)

Vero: relaxa Jauregão. Camila é top.(✅✅)

Eu: vou te esganar quando te ver. (✅✅)

Ela visualizou,mas não me respondeu mais. Eu tinha combinado de encontrar Camila,então enrolei a planta e deixei em cima da minha mesa,peguei meu celular,chave do carro e a carteira.

Cheguei no Starbucks e entrei,logo avistei Camila sorrindo pra mim com um copo na mão,ela levantou quando eu cheguei mais perto.

— oi,como voce está? — Camila beijou meu rosto.

— com muita ressaca, e você? — sentamos na mesa perto da janela.

— eu tô bem,já tive ressaca piores — ela bebeu pelo canudo.

— cadê aquela garota que estava dando em cima de mim o tempo todo ontem? — cruzei os braços e ela riu.

— ela está aqui,só que esperando uma oportunidade pra atacar — ela piscou pra mim e eu ri — o que vai querer? Por minha conta.

— não acha que está pagando muitas coisas pra mim? — arquiei a sobrancelha — eu não gosto disso. Eu pago,você pagou ontem e hoje é meu dia.

— se você insiste tanto,vai fundo — ela riu  do " vai fundo" — não foi proposital,eu juro.

— tá bom, acredito em você,já volto — digo e vou até o balcão — me ver um capuccino,por favor.

— são 8 dólares — eu abri a carteira e sorri pra uma ideia maluca que tive.

Maternidade (camren g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora