POV CAMILA CABELLO
AEROPORTO DE MIAMI, , 10:30_Estou animada porque é hoje que eu viajo pra San Francisco, só eu e Lauren, tenho a impressão de que pode rolar algo.
Estava tão animada que acabei perdendo a hora, acordei atrasada e tive que fazer as coisas correndo, ainda bem que já tinha feito a mala e a roupa já estava separada.
Lauren vai me xingar pra caralho quando vê demorei demais, mas ela tinha combinado de que iria me buscar, então tem culpa tbm. Enfim, sai do táxi correndo e fui pra fila de embarque.
- tá atrasada - Lauren falou olhando o relógio no pulso - 30 minutos para ser mais exata.
- você disse que iria me buscar, eu não adivinho as coisas ainda - respondi a altura - um bom dia pra você tbm, mal educada.
- ok, não deu, tive que fazer outras coisas, chamasse um táxi - ela deu de ombros.
- oh sério? Porque não falou antes? Deixava minha vassoura estacionada lá na garagem - falei debochada - com o que você acha que vim?
- de cavalo, porque é só patada e não está nem na metade do dia - ela respondeu e eu ri.
- você começou, eu cheguei e você já começou com gracinha - respondi e ela revirou os olhos.
- ok, vamos embarcar numa boa? - ela esticou a mão em sinal de paz - vamos?
- tá, mas se você me encher vai ter troco - respondi apertando sua mão e ela assentiu.
- você quem manda, aniversariante - ela respondeu e eu fiz careta.
- meu aniversário é amanhã - falei e ela me olhou sem graça.
- já escolheu seu presente? - ela colocou as mãos no bolso da calça - o que deve te dar?
- o que eu quero não vai acontecer - respondi e ela riu.
- talvez - ela respondeu e eu arquiei a sobrancelha - vou buscar um café, vai querer tbm?
- não, obrigada - respondi e ela sai de perto.
"Vôo 339 para San Francisco das 11:05, no portão 13."
Escutei a mulher falando no megafone sobre o vôo e fui procurar Lauren, achei ela no balcão da lanchonete limpando a camisa branca. A mulher nunca usa roupa colorida e quando usa suja.
- carajo - escutei ela reclamando e me aproximei rindo.
- estão chamando pro nosso vôo. O que aconteceu? - perguntei vendo a mancha de café.
- sério? Eu já estou indo - ela tentou limpar ainda - a moça derrubou sem querer um pouco do café em mim.
- acho que não foi bem assim - virei o copo pra ela e tinha um telefone - parece uma tentativa de flerte que não deu muito certo.
- o que? Quem é que flerta assim? - ela falou indignada - tenho que trocar de blusa, não posso entrar assim.
- não dá tempo, se você quiser ir nesse vôo tem que ir agora, troca no avião - bebi o resto do café dela e joguei o copo fora - isso não vai acabar com sua reputação.
- hija de puta - ela resmungou e eu arquiei a sobrancelha - não você, ela... você entendeu.
- entendi - respondi rindo vendo ela se embaralhar - vou pra fila pq quero embarcar ainda hoje.
- você é tão engraçada - Lauren falou com tédio - vamos logo pra lá, não dá tempo mesmo. Ainda bem que tenho minha jaqueta de couro e é só fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maternidade (camren g!p)
FanfictionLauren Jauregui é uma mãe solteira de 25 anos, ela se desdobra em mil para cuidar do seu filho, trabalho e ainda ter tempo com a família. Se apaixonou loucamente por uma colega na faculdade e viveram juntas, mas não para sempre. Com essa paixão rend...