Capítulo 1

762 45 38
                                    

Já faz 1 Ano desde o casamento de Aurora,desde que ela passou à morar no reino do pai de Phillip,seu marido.

Aurora estava muito feliz,pois tinha uma grande novidade para contar a seus pais. (Malévola e Diaval) sim,ela os considerava como pais,pois eles tinham cuidado dela sua vida inteira.

A linda garota de olhos azuis teve a idéia de escrever uma carta para Malévola,anunciando que gostaria de convida-la para passar o fim de semana no castelo e aproveitar para conta-los a grande novidade.

Logo depois de escrever a carta, Aurora foi para o jardim aonde se encontrava Phillip,e foi direto falar com ele.

- Phillip... Chamou-o e logo em seguida ele vira para ela e percebe que ela estava com um olhar de preocupada.

-O que aconteceu amor? Ele perguntou assustado.

-Qual será que vai ser a reação da Malévola com essa notícia? Ela perguntou com um olhar para baixo.

Phillip logo em seguida levando o queixo da garota,fazendo-a encara-lo.

-Vai dar tudo certo,meu bem,eu prometo. -disse o homem. -Sei que Malévola vai ficar feliz ao saber disso.

Aurora deu um sorriso e logo em seguida deu um selinho no rapaz.

- Eu vou ir dormir agora., Disse a garota.- amanhã Diaval irá me visitar,como de costume e aproveitarei e pedirei para que ele entregue a cara à Malévola.

Phillip sorriu e logo em seguida Aurora foi para seu quarto.

Aurora não conseguiu cerrar os olhos de jeito nenhum,Ela estava muito nervosa sobre o que poderia acontecer.



Aurora

Abri meus olhos,e vi uma brechinha de luz iluminando meu quarto,tinha amanhecido e eu mal dormi à noite.

Levantei de minha cama,abri as cortinas e vi como o dia estava lindo. Logo em seguida fui tomar um banho gelado,para me despertar,pois logo Diaval viria me visitar.

Eu lamento muito que minha madrinha,bom.. Minha mãe,não me visite. Ela não gosta de vir no reino dos humanos. Já iria fazer 1 ano desde que não nos vimos mais e... Eu estava morrendo de saudades dela.

Logo depois de terminar meu banho,visto um lindo vestido. Ele era branco com uns detalhes azuis em suas mangas curtas.

Penteei meu cabelo,deixei ele solto mesmo. Odeio prende-lo. Botei uma tiara branca com flores rosas.

Logo em seguida,vi uma bandeja com meu café da manhã em cima de uma mesinha. A criada já tinha deixado meu café da manhã pronto.

Naquela bandeja branca com desenhos de lindas fadinhas havia pãozinhos,frutas,biscoitos (ou melhor bolacha)e um suco de laranja.

Logo depois,escutei um grunido vindo de minha janela.

Era o Diaval!!!

Fui correndo abrir a mesma e logo ele entrou em meu quarto.

Eu pude ver que ele estava bem animado em me ver,assim como eu tava ao ver ele.

-Nossa que saudade!!!exclamei com um sorriso.

Ele gruniu,claro,não podia falar,mas vi nos olhos dele que ele sentia o mesmo.

Passamos a amanhã inteira juntos,fomos no jardim,brincamos muito.

E daí que eu já tenho 22 anos? Eu amo brincar com meu pai e nada vai me impedir de fazer isso.

Já estava quase na hora do meio dia,ou seja,hora dele ir embora.

-posso te pedir um favor? Perguntei.

Ele gruniu.

-podes entregar essa carta à minha mãe??

Diaval acenou fazendo um sim com a cabeça. Logo depois pegou a carta com a boca.

- eu amo vocês pai!

Ele gruniu e logo em seguida voou

Diaval

Depois de saír do reino dos humanos,fui direto para o penhasco mais alto de Moors,onde Malévola morava.

Quando cheguei,a ví sentada com sua cabeça em seus joelhos.

Ela estava...c-chorando???

Eu sinceramente,achei que nunca viria isso,Malévola chorando realmente era uma novidade para mim.

Logo ela me viu e se levantou imediatamente.

-olha aqui seu corvo insolente,vê se não chega assim em silêncio novamente,você me assustou. -disse minha ama com um olhar irritada porém com vergonha. -nada do que você viu aconteceu ok? E se você tentar comentar sobre eu te transformo em um cachorro! Ameaçou-me.

Realmente,nunca iria comentar sobre o acontecido,odiava cachorros.

-o que é isso em sua boca?? Perguntou Malévola.

Logo em seguida ela tira o papel de minha boca e com alguns movimentos simples em suas mãos,me transforma em homem.

- Aurora pediu para te entregar,minha senhora.

Malévola começou a ler a carta,e logo em seguida seu olhar mudou para uma expressão triste.

"Oi mamãe,como a senhora está? Eu espero que bem. Estou através dessa carta de convidando para Passar o fim de semana aqui no reino,pois tenho uma grande novidade para contar para a senhora. Claro,pro meu pa também rsrs.

Eu sinto muito sua falta,não nos vimos faz 1 ano... Eu não aguento mais ficar longe de você,parece que você nem me ama mais. Me sinto abandonada...

Eu te amo muito. Nos vemos em breve!❤"

Aquilo foi que nem uma flechada no coração de Malévola,sua filha.. Sua filha achava que ela não a amava mais... E isso,acaba com a fada.

-senhora... Chamei minha ama,porém,a resposta que obtive foi um vento forte em meu rosto causado pelas suas asas.

Onde ela se meteu??

Notas da autora:

Me perdoem por qualquer tipo de erro.

Espero que tenham gostado,até a próxima!!

I hate Loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora