Capítulo 15

224 20 31
                                    

Diaval

Abri meus olhos devagar e olhei para a sacada,pude ver que ainda estava bem cedo.

Olhei para o lado e vi a cena mais linda de toda a minha vida.

Malévola estava dormindo lindamente. Ela estava de costas para mim,com seus cabelos em cima de mim.

Com cuidado,tirei-os de mim e sentei na cama.

Dei um beijo em sua testa e tirei uma mecha de cabelo que havia em seu rosto.

Fiquei um tempo apreciando a fada,e que fada,viu?!

Se eu pudesse,ficaria alí a observando eternamente. Mas para minha tristeza,eu não posso.

Levantei-me da cama e fui em direção á sacada.

Abri a porta da mesma e fechei rapidamente.

Fiquei olhando o movimento do reino e de Moors,como de costume.

O dia estava maravilhoso,céu limpinho e o sol radiante como sempre.

Depois de um bom tempo apreciando a bela vista,sai da sacada e fui em direção ao banheiro.

Fiz minhas higienes matinais e logo em seguida,sai do quarto de Malévola.

Fui em direção á cozinha do castelo.

Comprimentei todos que estavam lá e pedi para que deixassem que eu preparasse o café da manhã de minha senhora.

Como ela não gosta muito de café,o substitui por um suco de laranja. Preparei um pão e algumas frutinhas e logo em seguida botei tudo em uma bendeja.

Me despedi de todos e fui em direção aos quartos.

Bati na porta do quarto de Malévola e logo em seguida entrei.

Vi que ela não estava mais na cama. Olhei para a sacada e vi ela lá,de costas para mim.

Enquanto ela tomava seu café,fiquei a observando,apreciando o quão linda ela é.

Sorte minha que ela nem percebeu que eu a olhava,ela estava bem concentrada na comida.

Falei que já havia comido.Menti porque não queria que ela se preocupasse ou me forçasse a comer.

Depois de um tempo,quando havia acabado seu café,escutamos batidas na porta.

-Entre. Disse Malévola tirando a bandeja de seu colo e botando a mesma na mesinha que havia alí do lado.

-Bom dia mã.... A princesa se interrompeu ao entrar no quarto e arregalar os olhos.

-Bom dia,praga.

Aurora ainda estava parada com os olhos ainda arregalados.

-Praga? Perguntou a fada indo em direção á Aurora

-Ah,desculpa. Disse Aurora rindo envergonhada.

Depois de se abraçarem,Aurora veio em direção á mim.

-O quê você está fazendo aqui,pai,ainda mais tão cedo?

Nesse momento eu simplesmente paralisei. Não sabia o que dizer,não sabia se poderia dizer á ela que dormi aqui.

Malévola e eu não fizemos nada demais,eu não tinha motivo nenhum para ficar nervoso,mas meu corpo simplesmente não me obedecia.

-Err,eu... E-u t-ava... Fui interrompido por Malévola.

-Ele apenas veio me dar bom dia,Aurora.

Ela parecia bem tranquila. Eu deveria estar também,até porque não houve nada. Apenas dormi com minha amiga,não é?

-Hum. Disse Aurora sorrindo. Depois a gente conversa sobre Isso,mãe! Piscou para Malévola.-Bom.. Agora eu tenho que ir ajudar Phillip em algumas coisas...Vou deixa-los a sós,novamente. Disse a princesa ainda sorrindo e falando a última palavra com mais firmeza.

Logo em seguida Aurora sai do quarto deixando Malévola e eu sozinhos novamente.

Malévola começou a rir.

-Ah Diaval! Você fica ridículo quando está nervoso! Disse a fada entre gargalhadas.

-Mas eu sei que você me ama memo assim. Brinquei logo vi seu semblante mudar.

-Oi?!

-N-nada! Falei gaguejando,pois estava um pouco nervoso. Ela acaba soltando uma risada fazendo-me rir junto.

Ela ainda sorrindo,me aproximo dela. -Seu sorriso é lindo!- Falo sorrindo.

Ela acaba dando uma risadinha um pouco tímida e tenta disfarçar tirando o belo sorriso do seu rosto e desviando o olhar.

-Ei,olhe para mim! Não precisa ter vergonha!-Falo pegando no queixo da fada fazendo-a olhar para mim e logo em seguida dou um sorriso.

Ela se afasta e vai em direção ao banheiro.

Isso acabou me frustando e me deixando um tanto constrangido. A forma que ela muda de humor as vezes me magoa. As vezes ela está feliz,está alegre,mas isso não dura muito tempo. Ela se fecha do nada. É como se algo a impedisse de se alegrar,de ser feliz.

Isso me entristecia não só pelo fato de as vezes a gente está de bem,as vezes nos divertindo,quando do nada,ela começa a me tratar mal,ou começa a me ignorar. Mas sim pelo fato de que isso a faz mal também,não só pelos seus traumas,mas porque eu sei que ela não gosta de ser assim,por mais que ela tente,ela não pode fazer nada.

Pelo menos,não sozinha.

Eu estou disposto a ajudar e lhe dar o amor e carinho que ela precisa. Mesmo que ela negue mil vezes,ela sabe que precisa de amor,de carinho,coisa que ela não teve. Eu sei que lá no fundo,ela ainda está machucada, eu sei que lá ainda tem feridas e que elas nunca vão sair,mas também sei que elas podem ser superadas.

Esquecidas seria impossível,mas se eu tivesse esse poder,eu tiraria todas as lembranças ruins que Malévola tem e deixaria apenas as boas. Mas como eu não tenho esse poder,eu vou estar ao lado dela para a ajudar a superar essas malditas dores.

Eu a amo tanto.

Enquanto eu estava perdido em meus pensamentos,que nem percebi que Malévola estava me chamando.

-Diaval! Disse a fada quase gritando me tirando do transe em que eu estava.

-Ah,oi,desculpa. Falei em tom de tristeza por conta do que houve uns minutos atrás.

-Aleluia! Revirou os olhos.-No que estava pensando?

Levanto da cama e fico de frente para a fada. Me aproximo mais ainda ficando centímetros do rosto dela.

-Em você.

Senti a respiração de Malévola falhar por um segundo.

-Diaval... Eu acho isso uma loucura,é melhor pararmos. Disse a fada se afastando de mim.











Notas da autora:
Olá leitores! Tudo bem?

Espero que gostem e me perdoem por qualquer erro!💜



I hate Loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora