Malévola
Aquele beijo não durou muito tempo,porém pareceu uma eternidade. Uma eternidade na qual eu estava amando.
Aquilo foi maravilhoso. Naquele pouco tempo que tivemos nossas bocas unidas percebi que foi um beijo apaixonado. O frio que estávamos sentindo antes sumiu por conta do calor que aquele beijo nos trouxe.
Sentir-me tão perto de Diaval,sentir sua respiração perto da minha,sentir aquele cheiro maravilhoso que ele tinha,sentir suas mãos em minha cintura,sentir seus lábios juntos aos meus,me enlouquecia.
Diaval é uma pessoa tão importante para mim Sempre quando estou ao seu lado,me sinto bem.
Aquele momento estava perfeito,não queria que esse momento acabasse nunca.
Mas nem tudo é como a gente quer.
Nos afastamos lentamente,encostamos nossas testas uma na outra e ficamos nos encarando por bastante tempo.
Senti a respiração ofegante de Diaval e abri um sorriso.
Depois de um tempo nos olhando,Diaval desvia o olhar de vergonha.
Pego em sua mão e logo ele volta a me encarar.
-Vem,vamos!Aqui está muito frio. Falei levantando e guiando Diaval até dentro do quarto.
Sentei em minha cama e Diaval na dele.
Diaval estava apreciando o belo quadro que eu havia pintado.
Depois de um tempo,quebrei o silêncio que antes alí havia.
-Vem aqui. Ordenei.
Diaval olhou para mim confuso,mas logo obedeceu e sentou-se ao meu lado.
Nós ficamos nos olhando por um tempo.
Diaval começou a olhar novamente para o quadro que estava na parede em nossa frente.
Deitei em seu ombro e fiquei alí,junto á ele observando o quadro.
-Ela é tão bela. Diaval quebrou o silêncio,porém falou ainda olhando para frente.
-Sim,mesmo não sendo de sangue,puxou á mim.
Rimos.
-Quando fez?
- O quê? Perguntei um pouco confusa.
-O quadro.
-Ah! Hoje,de manhã.
- Por isso não saiu do quarto? Perguntou o corvo.
-Mais ou menos. Não sai do quarto por que não queria te ver,estava com vergonha por causa do ocorrido de ontem.Eu estava em um tremendo tédio,quando me veio a idéia de pintar,mas estava sem idéia do que ou quem eu iria retratar.Quando surgiu a imagem de Aurora em minha mente. Respirei fundo antes de terminar.- Eu achava que ia ser difícil,pois nunca havia feito isso,porém quando comecei a pintar,vi que era mais fácil do que eu pensava e quando terminei,me surpreendi,pois eu havia feito tudo isso em uma manhã.
-Uau! Diaval arregalou os olhos após escutar o que a fada acabara de falar. -Eu não sei nem o que dizer. Disse o corvo ainda incrédulo.
-Não precisa dizer nada,foi só uma maneira que achei de me distrair um pouco dos meus pensamentos. Pelo menos percebi que sei fazer algo que preste. Ri.
Diaval parou de admirar o quadro e começou a me encarar. Botou sua mão em meu queixo fazendo-me o encarar.-Você é perfeita em tudo o que faz. Disse e logo depositou um beijo em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate Loving you
FanfictionMalévola.... Uma bela mulher de um coração de pedra que não tem sentimentos e que não sabe o que é o amor...Bom... É o que as pessoas acham mas.. Será mesmo?! Será mesmo que ela não sabe o que é o amor?...Quem garante à essas pessoas que ela não ama...