Capítulo 2

455 36 51
                                    


Malévola

Eu confesso que me senti incomodada por deixar Diaval sozinho daquele jeito sem nenhuma explicação,mas só foi por 1 segundo,depois essa incomodação passou.

Eu precisei sair um pouco para tomar um ar,pois aquilo que estava escrito na carta me maguou um pouco.

Por que Aurora achava que eu havia a abandomado?

Sendo que ela também me abandonou. Ela não fez questão nenhuma de vir me visitar em  Moors nesses 12 meses.

Ela sabe muito bem meus motivos por não ir ao reino dos humanos.

Eu odeio pessoas.


Fui para uma cachoeira que ficava um pouco longe do penhasco em que eu estava.

Aquele era o meu lugar favorito em Moors.

Lá era lindo demais.

Uma linda cachoeira com águas cristalinas. Ao seu redor tinha flores amarelas,rosas e azuis. Por mais que eu nem goste de cores assim,alí era o único lugar em que eu me sentia bem.

Ao redor da linda cachoeira,tinha umas pedras,aonde eu sentava para apreciar o lugar,sentir a brisa vir pelo meu rosto e refletir sobre a vida.

Qual será a novidade que Aurora quer me contar?

Será que é algo bom?

Como será que ela estava?

Como estava seu casamento?

Minha cabeça estava doendo,eram diversas suposições,medo,ansiedade,preocupação Parecia que eu ia explodir.

Até que lembrei dele... Diaval

Diaval era meu servo,porém sempre que pensava nele eu sentia uma sensação estranha. Como se tivesse mil borboletas em minha barriga.

Quando eu o olhava meu coração quase saía pra fora de meu peito.

E não fazia a minima idéia do que poderia ser.

A última vez que senti isso foi com Stefan,quando eu o amava.

Mas... Por que eu sentia isso com Diaval? Apaixonada eu não estava,ele é apenas um corvo insolente.

E eu nunca iria me apaixonar outra vez,pois eu não acredito no amor. A não ser o de mãe e filha.

Stefan foi a pior pessoa que conheci,ele roubou meu coração,mas depois quebrou o mesmo roubando minhas asas para virar rei. Eu o odiava e odiarei por toda minha vida.

Desde então,não confio em ninguém,a não ser minha filha.


14:00 da tarde.

Depois de um bom tempo observando as águas descendo pela cachoeira,as fadinhas voando de um lado para o outro,vi Borra vindo em minha direção.

Ele era quase um amigo para mim,gostava de sua presença.

Porém o que me incomodava muito era que: Ele era apaixonado por mim.

I hate Loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora