Capítulo 23

164 14 11
                                    


Diaval

Já estava de noite,não sabíamos nada de Malévola,se ela estava bem,ou se havia acontecido algo.
Eu já estava desesperado,estava preocupado com ela.

-Eu já estou quase indo para Moors para ver se aconteceu alguma coisa.- Falo andando de um lado para o outro.

Aurora entra em minha frente e segura firme meus braços fazendo-me parar de andar que nem um discordenado.

-Calma,pai!! Logo logo ela aparece. Disse Aurora tentando me acalmar.

Eu não sei como,mas ela parecia bem mais tranquila que eu.
Era eu quem deveria estar dando apoio á ela,não? Ela está grávida,não pode se preocupar com nada.

Eu sou um covarde mesmo.

Respiro fundo e a abraço,logo escutamos alguém se aproximar.

-Princesa,esse fada quer falar com a senhorita. Disse um dos guardas do castelo.

Aurora assentiu e em seguida,o guarda se retirou do local.

Ao ver de quem se tratava,eu quase explodi.

O que aquele maldito está fazendo aqui? E cadê Malévola?

Antes que eu pudesse questiona-lo,ele começa a falar.

-Princesa,se trata da sua mãe.

Nesse momento,Aurora começou a tremer mais ainda.

-O que houve com minha mãe? Cadê ela? - Aurora estava quase entrando em desespero.

-Calma,Aurora. Deixa ele terminar. Falei abraçando-a tentando consola-la.

Borra respira fundo e continua.

-Nós estávamos conversando,quando ela começou a tremer,ela estava suando muito,quando apagou.

-O QUÊ? - Aurora e eu perguntamos em coro.

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA,SEU DESGRAÇADO? - Pergunto indo para cima dele,porém sou impedido por Aurora.

-Eu não fiz nada,pássaro. Ela apenas estava nervosa com algo,mas eu não faço idéia do porquê.- Falou e logo em seguida virou de costas. -Mas relaxem,temos uma fada curandeira,ela disse que Malévola irá ficar bem.

Pude ouvir um suspiro de alívio sair da boca de Aurora.

-Se ela tiver passado mal por sua culpa,você me paga. Falo com um tom firme.

Borra ri.

-Eu não tenho medo,corvinho. -Falou debochadamente.-E então,vai ficar aí botando a culpa em mim ou vai me acompanhar para Moors para vê-la?

Suspirei fundo e encarei Aurora.

-Você vem? Pergunto baixo.

Ela para de me encarar,pude perceber seu semblante triste.

-Não, pai.Não posso fazer esforço,pois falta 1 mês para meu bebê nascer,mas manda um beijão para minha mãe e fale que eu a amo muito. Falou e logo deu um sorriso.

Apenas assento e dou um beijo em sua testa.

-Pai,traz ela logo,ta? Pediu enquanto eu me afastava dela.

-Eu prometo. Falo e dou um sorriso logo em seguida.

Ao olhar para Borra,percebi que ele estava com uma cara de tédio.

Não falamos uma palavra sequer durante o caminho. Apenas nos olhávamos com puro ódio um para o outro.

Ao chegar em Moors,acabo soltando um sorriso,pois ver aquele belo lugar novamente fez meu coração sorrir.

I hate Loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora