Capítulo 21

192 14 13
                                    

Malévola

Meu coração está alegre,minha alma está sorrindo,eu finalmente estou sendo feliz.

Eu nunca havia me sentido tão feliz quanto estou agora. Estar ao lado de Diaval me faz feliz,ele é o amor da minha vida e eu o dele.
Se alguém me dissesse á um mês atrás que eu ficaria com Diaval no futuro,eu riria. Mas,hoje posso perceber o quão eu era cega.

Era cega,pois não me permitia ver que o amor estava abrindo as portas para mim. Eu não me permitia amar ou ser amada,pois haviam traumas que não me deixavam. Me fechava para tudo e todos,tentava enganar á mim mesma que o amor não existia,pelo menos,não pra mim. Eu me negava e negava a minha  felicidade.

Hoje,percebo que posso ser feliz e ser amada,assim como todos. Meus traumas já não me atormentam mais,não como antes. Hoje me sinto muito feliz e finalmente posso dizer que eu amo Diaval. Mas,principalmente,hoje posso dizer que eu me amo.

Já faz 1 mês desde que Diaval e eu nos entregamos um para o outro. Desde então,nós nos aproximamos muito. Bom,como amigos.

Nós tivemos uma conversa logo após de nos entregarmos. Por mais que nos conhecêssemos bem,combinamos que agiriamos como amigos,apenas. Caso vejamos que nós damos certo,pensariamos em ter algo á mais. Mas isso não seria tão cedo,pois nossa prioridade agora é Aurora.

Eu estou muito feliz,mas como sempre,há algo que me atormenta.

Falta 1 mês para o bebê de Aurora nascer....

Estou ansiosa pelo fato de que vou ter um neto,mas estou apavorada pela questão da saúde de Aurora.
Eu não vou permitir que ela morra,nem que eu tenha que dar minha própria vida para salva-la.



Escuto os passarinhos cantarem,sinto os raios de Sol iluminarem meu rosto,logo acordo.

Abro meus olhos e me sento em minha cama. Em seguida passo a mão em meu rosto para dar uma despertada.

Levanto e faço minhas higienes matinais e logo desço para o salão para o café da manhã.

Eu não faço a minima idéia do porquê o café da amanhã está sendo no salão,preferia quando eles entregavam no quarto.
Até porque não gosto de ver pessoas logo cedo, exceto Aurora e talvez,Diaval.

Ao chegar no salão,comprimento Aurora e Diaval dando-lhes um abraço. Já Phillip,apenas ccom um "bom dia".

Ele ainda não me agrada muito,mas pelo fato dele amar e cuidar de Aurora,eu o respeito.

Ao terminamos,Aurora,Diaval e eu vamos á bela sala de estar do castelo.

Ficamos por um tempo conversando sobre assuntos aleatórios.

-Aurora,você se importaria se hoje eu passasse o dia em Moors?Pergunto saindo totalmente do assuntos que antes estávamos falando.- Preciso ver como estão todos lá.

-Ah,claro que não,mãe! Disse Aurora com um sorriso simpático. Ela estava em uma poutrona em minha frente.

-Quer que eu vá junto,Mal? Perguntou Diaval que estava ao meu lado sentado no sofá.

Mal era um apelido que ele havia me dado. Por mais que eu falasse que era brega,eu gostava dele. Achava um pouco... Fofo.

-Não precisa,Diaval. Eu posso e quero ir sozinha. Eu preciso de um tempo para mim,em meu lar.

Diaval apenas assente.

-Bom,vou ir tomar um banho antes de ir. Falo me levantando.

Diaval se levanta logo em seguida.

I hate Loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora