Capítulo 20

221 19 18
                                    

Diaval

Hoje o dia foi incrível,estar ao lado das mulheres que eu mais amo me fez tão bem! Me fez esquecer de todos os problemas,me fez sorrir,me divertir,coisa que não acontece á um bom tempo.

Estar ao lado de Malévola fazia meu coração errar as batidas. Fazia com que eu não conseguisse parar de admira-la. E nisso,ás vezes ela percebia que eu estava a olhando,mas para minha surpresa,ela sorria.

Após ouvir Malévola dizer que me ama,eu quase explodi de alegria. Ouvir aquilo vindo da boca da fada das trevas me surpreendeu muito,porém me fez o homem,ou melhor,corvo mais feliz do mundo.
Malévola é a luz que ilumina meus dias,ela é tudo para mim. Eu não conseguiria viver um segundo sem ela.

Eu não sei como chegamos á esse ponto. Nem parece que já fazem mais de vinte anos que nos conhecemos. Como só agora podemos perceber que nos amamos? Ficamos vinte anos escondendo nossos sentimentos de nós mesmos? Ficamos vinte anos tentando nos enganar?  Ah! Passado é passado. Agora,nós temos que nos preocupar com o dia de hoje,temos que nos preocupar com o presente e deixar o passado aonde ele deve estar,no passado.

Agora,finalmente podemos ser felizes ao lado um do outro. Podemos dizer um ao outro que nos amamos. E nada vai impedir esse belo futuro juntos que nos espera. Bom... Pelo menos é o que eu acho.

Finalmente tomei iniciativa dessa vez e beijei Malévola. Acho que agora era minha vez,não?

A lua estava bela no céu,as estrelas mais ainda. O vento que antes estava frio,já não está mais por conta do calor que aquele momento nos trazia.
Não ligávamos mais pra nada naquele momento,queríamos apenas aproveitar,pois não fazíamos ideia de quanto tempo isso iria durar.
Sentir os lábios da mulher que amo junto aos meus é a melhor sensação. Eu adoraria se esse momento virasse eternidade.
Nesse beijo eu senti que Malévola realmente me amava,por mais que ela havia dito isso minutos atrás.

Esse beijo era diferente dos outros que nós havíamos dado,nele havia paixão,amor,porém havia algo amais. Nele havia desejo.

Eu nunca imaginei que sentiria desejo por Malévola,pois nunca a vi como mulher,sempre a vi como minha senhora e sempre a respeitei. Mas agora,que percebi que a amo,a vejo diferente. Nunca havia reparado nisso,mas Malévola é tão... Sexy.

Senti a respiração ofegante de Malévola após se afastar,pois ela já estava sem ar. Abri meus olhos e pude ver a fada olhando fixamente para mim.

Suspiro tentando recuperar o ar que me falta sem tirar os olhos nela.

Ficamos nos encarando por longos segundos,quando tento falar algo,porém sou interrompido pelos belos lábios vermelhos de Malévola nos meus.

Quando finalmente me rendi ao seu beijo,sinto a fada com suas mãos em minha nuca pressionando minha cabeça contra a dela. Uau,ela parecia estar com fúria!

Acareciei seu rosto,passando levemente meu dedo indicador pela sua testa e descendo por suas bochechas. 

Fui descendo com minha mão para o seu pescoço e logo me afasto de sua boca e deposito um selinho na mesma. Ela sorri,logo começo a beijar seu pescoço e de vez em quando mordê-lo levemente. Enquanto isso com minha mão direita,acarecio seu corpo. Começo no pescoço e depois vou descendo para os braços. Em seguida,em sua cintura. Desço para sua coxa direita e aperto a mesma levemente.

Sinto Malévola gemer baixinho,logo abro um sorriso.

Eu realmente não sabia o que estava fazendo,só sabia que estava amando.

Antes que eu pudesse continuar,ela me interrompe.

-Aqui não... Falou entre pausas tentando recuperar o ar.

I hate Loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora