Capítulo 3

339 34 60
                                    

Aurora

Era mais um dia,lindo. Eu estava muito ansiosa para esse dia,porém preocupada.

O dia estava ensolarado,com o céu limpinho.

Ouvi os passarinhos cantando e logo acordei.

Fui em direção à minha varanda  e logo abri a mesma.

O dia estava maravilhoso,a movimentação do reino estava tranquila.

Fui em direção ao meu closet me arrumar,pois daqui a pouco minha mãe chegaria junto com meu pai.

Botei um vestido azul,com detalhes dourados.

Deixei meu cabelo solto,já que não me alegrava nenhum pouco prende-lo.

Logo em seguida tomei meu café e fui direto ao salão,onde Phillip estava.

Bom... Phillip sempre acordava mais cedo e ia dormir mais tarde que eu,pois ele era muito ocupado,por que ele tinha que ajudar seu pai com os negóciosdo reino.

-Bom dia,Phillip. Disse Aurora.

-Bom dia vida- Disse Phillip animado com um sorriso lindo em seu rosto.

-Hoje é o grande dia. Disse Aurora.




Diaval

Hoje seria um dia tão especial para minha ama  e para minha filha,é claro. Elas se veriam pela primeira vez em 1 ano. Eu realmente estou empolgado com isso.

Levantei cedo,pois não estava nenhum pouco afim de ser transformado em uma minhoca,ou em coisa pior.

Levantei e fui direto me arrumar.

Botei um dos trajes que Malévola havia feito para mim. Eles não eram um dos melhores,mas dava pro gasto pelo menos.

Depois,fui ver se Malévola já havia acordado...

Ela ainda dormia feito um anjo.

Ela era tão linda...Ela de fato,parecia um anjo dormindo.

Ela dormia de cabelo solto,ele era maravilhoso,porém ela odiava solta-lo.

Que isso Diaval? Ela é sua senhora e você é o servo. Você não tem nada que opinar sobre ela,apenas obedece-la.

Algum tempinho depois,vi malévola acordando.

Fiquei paralisado enquanto eu admirava aquela beleza que havia naquela fada.







Malévola

Ouvi um barulho,fazendo-me acordar.

Era Diaval. Ele já estava acordado.

Ele acordou cedo.Pelo visto,realmente levou a sério sobre o que falei.De eu o transformar em uma minhoca.

Como ele é bobo,como se eu fosse capaz de fazer isso.

Se fosse para ter que transforma-lo em algo,seria bem pior que uma minhoca.

I hate Loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora