Malévola
Ouvir Diaval dizer aquelas coisas,ouvir ele dizer que me admirava me fez tão bem e me fez ter a certeza que eu o amo.
Quando eu estava escutando o atentamente,me via na necessidade de falar algo que o confortasse,pois percebi em seu olhar que ele estava muito nervoso e angustiado. Ele parecia um pouco aliviado também,parecia que ele estava guardando aquilo dentro de si á muito tempo.
Antes que ele pudesse terminar,por impulso,o beijei.
Aquilo foi automático,porém eu acho que foi necessário. Eu queria que ele soubesse o que sinto por ele,porém eu não sabia que palavras usar. A única coisa que pude fazer foi beija-lo.
Eu poderia estar fazendo a maior loucura da minha vida,porém sabia que esse momento seria inesquecível para os dois.
Onde já se viu? Aquela bruxa má dos contos de fada,aquela fada que nunca amaria alguém,que não tinha coração,beijando seu servo?
Isso realmente não me importava naquele momento,eu só queria o aproveitar.
Quando nossos lábios se afastaram,nos olhamos por longos segundos.
-Senhora,eu.... O interrompi.
-Você não precisa dizer nada,Diaval. Fui eu que te beijei,eu que eu tenho que pedir desculpas.
-Porque pedir desculpas? A senhora não fez nada demais.....
-Nada demais? Eu beijei o meu servo,o que as pessoas vão pensar? Eu jurei para mim mesma nunca me apaixonar novamente e olha aonde eu estou... -Disse a fada suando,tremendo e com respiração ofegante por conta do nervosisismo.
-Senhora... Ninguém precisa saber do que houve e,mesmo se soubessem,a senhora não deveria se importar com o quê as pessoas pensam ou não. Está tudo bem e a senhora não precisa se culpar por nada do que houve,entendido?
Diaval a abraçou fortemente,fazendo com que ela se acalme e se aconchegasse em seus braços.
-Eu sei que a senhora tem traumas que ainda á atormentam, mas saiba que vai ficar tudo bem! Eu nunca faria mal para a senhora.
-Obrigada, Diaval,você é muito importante para mim. Disse a fada com seu rosto no ombro do homem pássaro com uma voz trêmula e com um tom de choro.
Diaval a afastou do seu abraço e ergueu a cabeça da fada que antes estava baixa botando sua mão no queixo da mesma fazendo-a o encarar. Enxugou as poucas lágrimas que haviam no rosto da fada.
-Saiba que sempre estarei aqui,ao seu lado,para o que precisar.
Malévola novamente o abraçou e ficaram alí por um tempo.
Quando voltaram para dentro do castelo,todos já haviam dormido.
-Boa noite,senhora. Disse Diaval indo em direção ao seu quarto.
-Espera... Pediu a fada.
Eles se olharam por uns 5 segundos.
O clima estava bem tenso,Diaval estava tremendo bastante. Já a fada,parecia bem mais tranquila.-Não me chame mais assim,você é meu amigo,não meu servo. Ordenou ela.
-Sim senho... Sim,Malévola.
Ele a olhou profundamente fazendo a fada se arrepiar inteira.
Diaval se virou e foi em direção ao seu quarto. Quando ele botou a chave para abrir a porta,Malévola respirou fundo e disse:
-Dorme comigo?
Ela realmente não estava parecendo a Malévola que todos conheciam.
-Como? Perguntou Diaval com um olhar de confusão,porém bem alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate Loving you
FanfictionMalévola.... Uma bela mulher de um coração de pedra que não tem sentimentos e que não sabe o que é o amor...Bom... É o que as pessoas acham mas.. Será mesmo?! Será mesmo que ela não sabe o que é o amor?...Quem garante à essas pessoas que ela não ama...