Malévola
Na noite anterior,eu pude perceber o quão incrível Diaval é. Eu sempre fui muito cega ao ponto de não perceber que eu tinha um grande amigo ao meu lado por culpa dos meus traumas passados.
Diaval sempre esteve comigo me ajudando em tudo o que precisei e eu sempre o tratei mal. Eu me sinto bem mal por isso.
Eu estou disposta a me dar uma chance de mudar,não quero mais tratar mal as pessoas que amo,mesmo sendo sem querer.
Quando Diaval fez aquele convite para mim e para Aurora,eu não pensei duas vezes antes de aceitar. Eu estava morrendo de saudades de Moors. Já era pra mim ter voltado a dias,porém Aurora conseguiu me convencer de ficar com ela até seu bebê nascer. E desde então,deixei Borra no comando de tudo até eu voltar.
E eu precisava passar um tempo com minha família...Quero dizer,com minha filha e Diaval. Isso irá nos fazer bem.
Chegamos em Moors e logo pude sentir aquela brisa maravilhosa,alí era meu lar,disso eu tenho certeza.
Depois de um tempo apreciando aquele belo lugar,Diaval quebrou o silêncio que permaneceu por um bom tempo.
-Eu tenho uma surpresa para vocês! Disse o corvo.
Aurora estava com um sorriso de orelha a orelha.
-Hm,surpresa,é? Falei encarando o homem pássaro.
-Sim! Disse ele animado e se aproximando de mim e de nunha filha que ainda o encarava com um sorriso.
-Fechem os olhos e me deêm as mãos.
Aurora obedeceu rapidamente.
-Diaval,você sabe muito bem que.... Fui interrompida.
-Senhora,confie em mim! Vocês vão gostar!
Respirei fundo e logo fiz o que ele havia pedido.
Depois de caminharmos bastante,chegamos ao local.
-Podem abrir os olhos. Disse o corvo.
Quando abri meus olhos,me encantei com o lugar.
Era uma bela cachoeira com águas cristalinas e ao seu redor tinha várias pedras lindas.
Mas o que mais me encantou foi o fato de ter várias crianças tanto fadas quanto humanas brincando entre si.
Em Moors havia bastante crianças.Dificilmente vinham adultos,quando vinham era só para acompanhar seus filhos.
Dizem que é porque as pessoas tem medo desse lugar,não sei por qual motivo,esse lugar é incrível.
As crainças adoravam vir aqui e eu sempre autorizei contanto que não tivesse contato comigo. Sempre deixei essa regra bem clara.A única criança que deixei se aproximar de mim,foi Aurora.
Lembro como se fosse ontem o dia que ela veio até mim...
-Olá! Disse a pequena garotinha.
-Vai embora! Disse a fada.
Aurora foi se aproximando da mesma.
-Vá,vai embora! Disse Malévola tentando a impedir.-Eu não gosto de crianças!
-Colo! A pequena humana insistiu.
Eu a peguei no colo e nesse exato momento,meu coração foi aquecido.
Estar com Aurora em meus braços foi uma sensação maravilhosa,por mais que eu a "Odiasse".
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate Loving you
FanfictionMalévola.... Uma bela mulher de um coração de pedra que não tem sentimentos e que não sabe o que é o amor...Bom... É o que as pessoas acham mas.. Será mesmo?! Será mesmo que ela não sabe o que é o amor?...Quem garante à essas pessoas que ela não ama...