Malévola
No meio da madrugada,acabei acordando. Quando vi que não ia adormecer tão rápido,desci para a cozinha do castelo para beber um copo de água.
Estava repensando sobre mim e Diaval,eu sabia que nossa relação não podia continuar assim. Eu tinha que tonar alguma atitude.
Por impulso,o chamei para conversarmos amanhã.
Já deitada em minha cama novamente,com minha cabeça doendo,me permiti chorar.
Eu estava nervosa,com mil perguntas em minha cabeça.
Como vai ser amanhã?
Como vou olhar na cara de Diaval?
Como vou suportar ficar o dia inteiro ao seu lado se mal consegui ficar por 10 minutos?
O que será que Diaval pensa sobre mim?
Será que ele ainda me ama como havia me dito 1 mês atrás? Ou será que esse amor já acabou? (se é que realmente existiu).
Depois de chorar bastante,adormeci.
Senti os raios de sol iluminarem meu rosto,logo abri os olhos.
Olhei para a janela e vi que havia amanhecido,logo abri um sorriso demorado.
Estava de bom humor,talvez por ter dormido bem,ou estar um pouco empolgada para o que o dia de hoje espera.
Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais,logo em seguida tomei meu café da manhã que antes mesmo de eu acordar,já estava posto na mesinha que havia ao lado de minha cama.
Depois de tomar meu café,saio do meu quarto e vou em direção ao quarto de Aurora,aonde combinamos de nos encontrar.
Chego em frente ao mesmo,fico parada por um tempo,mas logo tomo uma atitude. Bato na porta três vezes levemente. Logo abro a mesma devagar e entro no quarto.
Avisto Aurora e Diaval. Após notarem a minha chegada,Aurora se vira e vem me abraçar.
Retribuo o abraço e logo em seguida senti a princesa se afastar.
Não falávamos nada,estávamos nos comunicando apenas através dos olhares e sorrisos.Sem perceber,logo em seguida sinto os braços de Diaval em volta de meu corpo.
Ele nunca foi de me abraçar.
Antes que eu pudesse retribuir o abraço,ele se afasta nervoso.
-E-é... M-me perdoa... Falou coçando sua nuca.
Sem me conter,acabei rindo da situação. Olhei para o lado e vi que Aurora também estava rindo.
-Bom... Nós temos muitas coisas para fazer! Exclamou a princesa com um sorriso de orelha e orelha.
A alegria da princesa era muito contagiante,sem perceber,vi que eu estava com um sorriso bobo ao observar Aurora.
-Bom.. Venham! Vou mostar a vocês onde será o quarto do seu neto,ou neta. Disse a princesa indo em direção á uma cortina que havia no seu quarto.
Ainda sorrindo,segui a princesa. Diaval estava logo atrás de mim,parecia nervoso,porém empolgado.
-O seu sorriso é tão lindo. Cochichou Diaval perto do meu ouvido. Ao escutar isso, sinto minha pele arrepiar.
Reviro os olhos e logo escutei ele rir baixo.
Chegamos em frente da bela cortina branca.
O quarto do bebê de Aurora seria junto ao seu,porém separado apenas com uma cortina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate Loving you
FanfictionMalévola.... Uma bela mulher de um coração de pedra que não tem sentimentos e que não sabe o que é o amor...Bom... É o que as pessoas acham mas.. Será mesmo?! Será mesmo que ela não sabe o que é o amor?...Quem garante à essas pessoas que ela não ama...