Capítulo 16

570 35 1
                                    

[Narração Atena]

Vejo ele entrar na jatinho depois de ter olhado a sua volta a minha procura, quando ele para no corredor para guardar a bagagem ele ainda não me vê.
– Acho que vai ser uma viagem longa. – Afirmo sentada, quando ele me olha ele trava, fica parado alguns instantes e então quando percebe que eu estou ali me segura pela mão me fazendo levantar e me puxando para ele, sua outra mão encosta na minha cintura encostando nossos corpos e ele ergue a outra mão colocando em meu queixo e me beijando em seguida, não luto, como poderia?
Sua lingua invade a minha boca e as minhas mãos se enroscam em seu pescoço retribuindo o beijo, ele me ergue do chão e então nos afastamos apenas um pouco por falta de ar.
– Desculpe eu me empolguei. – Afirma me colocando de volta no chão, eu só estou muito feliz. – Confessa.
– Você beija todas as garotas que encontra? – Pergunto com um pouco de vergonha, sentia a queimação das minhas bochechas..
– Só as que conseguem mexer com o meu coração a ponto de me deixar muito feliz, até agora só encontrei uma assim na minha vida toda. – Afirma, eu volto para o meu acento ficando com a janela, ele se senta ao meu lado.
– Garota de sorte essa que mexe com você. – Concluo e ele sorri pegando a minha mão e levando aos lábios.
– Eu estou realmente muito feliz. – Diz com um sorriso bobo, tento controlar as batidas aceleradas do meu coração mas não consigo, era tarde demais, Luan já se encontrava ali em meu peito, e cada batida do meu coração chamava por ele..
"Luan, Luan, Luan.." rezava para que ele não pudesse ouvir.

– Então você entendeu? Eu não vou morar no seu palácio, só passar um tempo, me reencontrar embora eu tenha vendido meu apartamento o dinheiro está na minha conta caso eu queira voltar para o meu país. – Afirmo quando desembarcamos na Arábia.
– Eu entendi pêssego, você veio comigo mas a qualquer hora eu posso te perder. – Afirma, não respondo, apenas entro no carro junto dele, vejo os paparazzis ao longe, escondidos e já estava vendo que aquilo ia dar o que falar.
No carro tento explicar que não vou ser amante dele mas o celular dele não para.
– Estou ouvindo. – Afirma.
– Uma convidada. – Conclui.
– Não estou traindo minha esposa grávida e lembre se que posso me casar quantas vezes eu quiser, não lhe devo satisfação. – Diz com raiva.
– Também não devo satisfação ao povo. – Diz desligando.
– Quem era? O que foi? – Pergunto.
– Um dos meus secretários, um paparazzi soltou fotos do desembarque e ainda colocou que eu traia minha esposa grávida. – Afirma.
– Mal cheguei e já estou te dando dor de cabeça. – Digo.
– Não é verdade pêssego, isso é obra da Jasmin, como eles podem afirmar com tanta certeza que ela está grávida? Ela deve ter dito porque publicar algo que não é verdade contra o sheik deles eles iriam ser presos. – Explica.
– O que pensa em fazer? – Pergunto.
– Primeiro um teste de gravidez, depois esperar o resultado e dai tomarei uma atitude. – Afirmo.
– Se ela estiver grávida.. – Digo.
– Por favor, não diga isso porque só de pensar me causa dor de cabeça. – Afirma.
– O que fará se ela estiver grávida? Vai deixar ela criar seu filho longe de você? – Pergunto, necessitava de uma resposta.
– Não sei pêssego, não quero sofrer por antecipação, faremos o teste primeiro. – Afirma.

EstrangeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora