[Narração Atena]
Mais um ano de Sol com Jasmin, agora são três.
Eu esperava por aquele dia todos os anos, o aniversário dela, era o único dia que eu tinha notícias dela, uma foto, um áudio, qualquer coisa que me fizesse ver que ela estava bem.
– Não conseguimos nada. – Ouço mais uma vez o delegado dizer ao Luan, estavam na sala.
– E então eu faço o que? Desisto de encontrar a minha filha? NUNCA. – Ele diz em alto e homem som.
– Sinto muito senhor. – O homem afirma.
– Pare as suas buscas se quiser mas as minhas eu não vou parar, meus homens vão continuar procurando mas fique ciente que se algo acontecer a minha filha não vou poupar esse país, a sorte de vocês é que todos os anos temos alguma notícia dela. – Afirma.
– Sinto muito senhor, novamente. – O delegado diz se levantando e saindo.
– Teve alguma noticia? Hoje ela faz três anos. – Afirmo aparecendo na sala.
– Ainda não. – Ele doz colocando o rosto entre as mãos. – Não devia ser assim, termos essas mixaria de notícias dela, devíamos fazer o aniversário dela todos os anos e comemorar juntos. – Ele diz.
– Eu suporto essa dor sabendo que ela está bem. – Digo me aproximando dele, coloco a cabeça em seu ombro.
– Sinto falta de você. – Confessa. – Desde que tudo aconteceu quase nunca nos tocamos, beijamos, eu entendo que falte felicidade na gente pela falta da Sol, mas mesmo agora com sua cabeça em meu ombro me deixa mais calmo, o minimo contato entre nós me alivia o coração. – Afirma e eu pego a sua mão.
– Também sinto falta disso. – Afirmo entrelaçando as palmas.
E então o celular dele apita.[Narração Luan]
Os olhos de Atena enchem de água ao ver a foto de Sol segurando uma abóbora enorme.
– Ela é igualzinha a você. – Constato e Atena sorri mesmo com as lágrimas caindo.
– Não os olhos, eles são seus. – Afirma de volta.
A mensagem de Jasmin era apenas uma frase.
"Mais um ano papai."
– Uma hora ou outra vamos achar algo, ela tem sorte que essas fotos são vom paredes brancas atrás mas uma hora algo vai aparecer e eu vou acha - las. – Concluo.
– Me envia essa foto, vai ser meu papel de bloqueio. – Atena pede.
– Vou fazer algumas ligações para a Arábia, resolver alguns problemas. – Digo depois de enviar a foto a ela, ela corcorda e sobe de volta oara o quarto.[Narração Atena]
– Trouxe algo para você. – Lara diz depois de entrar em meu quarto e eu ter mostrando a ela a foto da Sol.
– O que é? – Pergunto e ela me entrega uma sacola de um..
– Sexy shop? – Pergunto bem surpresa.
– Eu sei que tudo o que você pensa e de ter a Solução de volta e eu entendo, mas acho que o senhor Luan e você precisam de um momento de vocês, um momento para relaxar e quando terminarem voltarem mais fortes e unidos do que nunca, os homens dele vão continuar procurando então acho que o menos uma hora podiam tirar para vocês, acho que precisam disso afinal vocês estão tão distantes fisicamente e mal dizem que se quer gostam um do outro. – Ela diz.
– Eu sei, eu o amo mas trazer a Sol de volta virou minha prioridade, já faz três anos que eu e o Luan não temos nada, nem beijos. – Digo.
– Ao menos uma hora tirem para vocês se reconectarem, ficaram mais fortes juntos. – Ela diz me fazendo pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrangeira
Fanfic- Estrangeira Atena é uma garota de 16 anos que colocou em grande sonho em seu coração depois de ver algumas fotos da Arábia, conhecer o país, o sonho foi tão grande que ela passou 4 anos se especializando no idioma e trabalhando como professora ens...